Home Futebol Cantillo comenta estreia e recebe elogio de Tiago Nunes: “Tem refino técnico absurdo”

Cantillo comenta estreia e recebe elogio de Tiago Nunes: “Tem refino técnico absurdo”

Meio-campista colombiano de 26 anos participou dos primeiros 45 minutos da partida contra o New York City, pela Florida Cup

Patrick Monteiro
Repórter do Torcedores com passagens por: jornal O Fluminense (Niterói/RJ) e diário Lance. Comentarista e narrador na extinta Rádio Fluminense AM 540, onde apresentou os programas "Futebol Internacional" e "Jornada Esportiva". Ex-colunista do site Chelsea Brasil. Cobriu, in loco, a Copa do Mundo FIFA 2014, incluindo a grande final (Alemanha x Argentina), entre outros eventos, como Rio Open de tênis, Copa Brasil de Vela e Conmebol Libertadores.

Foram dois times diferentes utilizados por Tiago Nunes na vitória do Corinthians sobre o New York City na última quarta-feira (15). No primeiro tempo estiveram em campo os titulares, entre eles o recém-chegado Víctor Cantillo. A equipe venceu por 2 a 0. Já na etapa final, os norte-americanos fizeram 1 a 0, o que não impediu o triunfo alvinegro no geral, nem a satisfação do colombiano pela partida realizada.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

“Aos poucos, vou me acostumando ao que quer o professor, ao esquema. Mas, as sensações foram boas, fiz um bom jogo e vamos passo a passo. Ele (Tiago Nunes) pede que tentemos infiltrar a bola, e espero que consigamos fazer isso bem”, considerou Víctor, elogiado pelo treinador corintiano.

“O Cantillo precisa de adaptação, vinha num ritmo mais lento de jogo, tem ações um pouco mais lentas, mas tem refino técnico absurdo. Quando estiver mais entrosado, vai potencializar seu futebol”, comentou Tiago Nunes.

PUBLICIDADE

Neste sábado (18), o clube paulista volta a jogar pela Florida Cup, fazendo sua última aparição no torneio. Às 19h30 (de Brasília), enfrentará o Atlético Nacional (COL), que empatou com o Palmeiras sem gol e perdeu nos pênaltis: 10 a 9.

Leia também:

Marcelinho Carioca dá camisa 7 a Luan, que diz: “Nada melhor do que representar o time que sempre torci”

Palmeiras vence Corinthians, passa por time da MLS nos pênaltis e conquista título em torneio de ‘lendas’ da Florida Cup

PUBLICIDADE

Sem Rony, Athletico embarca para a Argentina, onde enfrentará Boca e Racing

Após fratura em jogo de Zico, Petkovic retorna ao SporTV, e Cereto brinca: “Departamento médico trabalhou bastante”

Corinthians x Athletico Paranaense: saiba como assistir ao jogo da Copa São Paulo AO VIVO na TV