Home Mídia Esportiva Após fratura em jogo de Zico, Petkovic retorna ao SporTV, e Cereto brinca: “Departamento médico trabalhou bastante”

Após fratura em jogo de Zico, Petkovic retorna ao SporTV, e Cereto brinca: “Departamento médico trabalhou bastante”

Ex-jogador e atual comentarista, sérvio teve de ser levado ao hospital durante amistoso beneficente disputado em dezembro no Maracanã

Patrick Monteiro
Repórter do Torcedores com passagens por: jornal O Fluminense (Niterói/RJ) e diário Lance. Comentarista e narrador na extinta Rádio Fluminense AM 540, onde apresentou os programas "Futebol Internacional" e "Jornada Esportiva". Ex-colunista do site Chelsea Brasil. Cobriu, in loco, a Copa do Mundo FIFA 2014, incluindo a grande final (Alemanha x Argentina), entre outros eventos, como Rio Open de tênis, Copa Brasil de Vela e Conmebol Libertadores.

Nesta segunda-feira (13), Petkovic retornou às atividades no SporTV. Ele sofreu uma fratura nas costelas, durante amistoso beneficente em dezembro do ano passado, o “Jogo das Estrelas”, promovido por Zico.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

“Estou melhorando. Ainda não estou bem. Tem que ficar de molho de 45 a 60 dias, mas, duas semanas depois, já consigo conversar e respirar, que é mais importante”, comentou, em participação na “Central do Mercado”, o sérvio, que foi saudado pelo apresentador Carlos Cereto.

“O departamento médico do SporTV trabalhou bastante para recuperar o Pet”, brincou o colega de Globosat.

PUBLICIDADE

Na ocasião, ao sofrer pênalti do francês Bernard Lama, o ex-jogador e atual comentarista caiu no gramado. Ele precisou ser levado ao hospital para tirar uma radiografia.

Leia também:

Há um ano, Flamengo conquistava Florida Cup, que virou polêmica durante 2019; relembre

Autor de único gol em jogo-treino do Fla destaca foco na estreia do Carioca

PUBLICIDADE

Presidente de clube português detona uso do VAR: “Há um para os ricos e outro para os pobres?”

Sem Neymar, torcedores do PSG escolhem time ideal da década