Home Mídia Esportiva Carabobo x Universitario: saiba como assistir ao jogo da Libertadores AO VIVO online

Carabobo x Universitario: saiba como assistir ao jogo da Libertadores AO VIVO online

A primeiríssima partida das preliminares da Libertadores de 2020 acontece nesta terça-feira (21). Venezuelanos e peruanos duelam no Estádio Cachamay

Anderson Lima
Colaborador do Torcedores.com.

O pontapé da Copa Libertadores da América deste ano começará na noite desta terça-feira (21). Carabobo x Universitario medem forças às 19h15 (horário de Brasília). O jogo entre venezuelanos e peruanos é o primeiro da primeira fase preliminar da competição.

PUBLICIDADE

Em partida de ida e volta, as equipes disputarão uma vaga para a segunda fase. O vencedor enfrenta o paraguaio Cerro Porteño.

Cartão de crédito sem anuidade? Abra sua conta Meu BMG agora!

PUBLICIDADE

Carabobo x Universitario pode ser acompanhado ao vivo online pelo Globosat Play. A plataforma de internet transmitirá o canal SporTV 3, que transmitirá as imagens diretamente do Estádio Cachamay na Venezuela, a partir das 19 horas. A narração ficará por conta de Clayton Carvalho, os comentários serão de Conrado Santana e Paulo César de Oliveira ficará na central do apito.

Outra opção online será o Facebook Watch, conforme informou o site oficial da competição. Contudo, a transmissão pela rede social estará disponível apenas em espanhol e para dispositivos localizados nos países: Chile, Argentina, Paraguai, Uruguai, Bolívia, Venezuela, Colômbia, Equador e Peru. A transmissão para os “hermanos” terá narração de Diego Cánepa, comentários de Geraldine Carrasquero e gerenciamento das redes sociais de Dany Martins.

A partida de volta entre as equipes já está marcada: 28 de janeiro às 21h30 (horário de Brasília), no Estádio Monumental, em Lima.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS:
Coudet planeja rodízio no Inter antes de estreia na Libertadores
Ex-Palmeiras, Borja empolga com atual clube e fala em ir ao “topo da América”
Landim confia em fico de Gabigol, e fala sobre futuro de Jorge Jesus: “processo lento e gradual”