Home Futebol Imprensa espanhola exalta Casemiro após atuação de gala contra o Sevilla: “Fundamental no Real Madrid”

Imprensa espanhola exalta Casemiro após atuação de gala contra o Sevilla: “Fundamental no Real Madrid”

Casemiro foi essencial no triunfo do time merengue no Santiago Bernabéu

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

O Real Madrid teve um adversário difícil pela frente na 20ª rodada do Campeonato Espanhol. Isso porque o Sevilla veio disposto a surpreender os donos da casa, ameaçando o gol defendido por Courtois em várias oportunidades. Porém, a equipe de Zidane contou com a partida inspirada de um jogador que já virou ídolo do clube.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Casemiro, além de defender, teve um dia de artilheiro e marcou os dois gols do triunfo por 2 a 1. Primeiro, o volante recebeu passe na grade área e finalizou com classe, sem chances para o goleiro adversário. Após o Sevilla empatar, o brasileiro decretou a vitória com uma cabeçada certeira, digna de centroavante.

Diante disso, o camisa 14 foi aclamado pela imprensa espanhola. A importância de Casemiro na equipe foi citada de forma veemente pelos veículos de comunicação, ficando ainda mais claro que o jogador é um dos pilares do Real Madrid atualmente. Veja abaixo as opiniões,

PUBLICIDADE

MARCA

”F-U-N-D-A-M-E-N-T-A-L neste Real Madrid e dá a sensação de que não tem fim e que ainda pode ir mais longe. Ele já tem os mesmos gols da última temporada. No momento, nem Zidane nem ninguém imaginam um Real Madrid sem ele em campo”

AS

”O melhor do jogo. Autor dos dois únicos gols do Madrid, o brasileiro foi fundamental para sua equipe. Não apenas por causa do impecável trabalho ofensivo que ele fez, mas também por sua força na defesa”

SPORT

”O primeiro ‘doblete’ de sua carreira diante de sua vítima favorita, um Sevilla em que já marcou no ano passado. Ele fez tudo bem atrás e especialmente no ataque. Absolutamente crucial para o triunfo meregue”

LEIA MAIS

PUBLICIDADE