Home Automobilismo Charles Leclerc revela dura que levou da Ferrari por motivo inusitado

Charles Leclerc revela dura que levou da Ferrari por motivo inusitado

Piloto saltou de paraquedas e conta que membros da equipe ficaram com um pouco de raiva ao receberem essa notícia

Carlos Henrique Correia
Colaborador do Torcedores.com.

O ano de 2019 foi o primeiro de Charles Leclerc com o seu novo time e o jovem conquistou bons resultados. Por exemplo, o número de pole positions que conseguiu, ninguém largou mais na frente que ele durante a temporada, além de ter terminado o campeonato na quarta colocação, à frente de seu companheiro de equipe, Sebastian Vettel.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Ainda no final do último mês de dezembro, os italianos anunciaram a renovação do contrato com o condutor do carro #16, o novo vinculo vai até o ano de 2024. Com a boa fase, o piloto recebe elogios públicos por todos os lados.

Em um episódio inusitado, Leclerc conta que recebeu uma dura da Ferrari. “Normalmente, se eu tenho algo fora do comum, sempre pergunto à Ferrari”, contou em entrevista concedida à ‘La Gazzetta dello Sport’.

PUBLICIDADE

“Mas no caso do salto de paraquedas, fiz uma exceção. Disse a mim mesmo que, mesmo que houvesse um problema, acho que não teria a oportunidade de ser repreendido”, relembrou em tom de brincadeira.

O monegasco disse que os membros da escuderia de Maranello ficaram com um pouco de raiva depois que souberam da notícia. “Mas eu não farei uma segunda vez”, reforça.

O calendário da Fórmula 1 em 2020 tem início marcado para o dia 15 de março com o grande Prêmio da Austrália, realizado no circuito de Albert Park, na cidade de Melbourne. Antes disso, o grid desembarca em Barcelona, Espanha, para a pré-temporada, no dia 19 de fevereiro.

LEIA MAIS

PUBLICIDADE