Home Extracampo Clássico entre Corinthians e Santos já tem 34 mil ingressos vendidos

Clássico entre Corinthians e Santos já tem 34 mil ingressos vendidos

Clube divulga parcial de bilhetes adquiridos por corintianos para jogo de torcida única no próximo domingo, em Itaquera, pelo Paulistão

Patrick Monteiro
Repórter do Torcedores com passagens por: jornal O Fluminense (Niterói/RJ) e diário Lance. Comentarista e narrador na extinta Rádio Fluminense AM 540, onde apresentou os programas "Futebol Internacional" e "Jornada Esportiva". Ex-colunista do site Chelsea Brasil. Cobriu, in loco, a Copa do Mundo FIFA 2014, incluindo a grande final (Alemanha x Argentina), entre outros eventos, como Rio Open de tênis, Copa Brasil de Vela e Conmebol Libertadores.

O primeiro confronto entre Corinthians e Santos de 2020 será na Arena do Timão. Nesta sexta-feira (31), o clube do Parque São Jorge divulgou uma parcial sobre as vendas dos ingressos para este jogo, que acontece no próximo domingo (2), às 11h (de Brasília), pela quarta rodada do Campeonato Paulista. Já são 34 mil bilhetes vendidos antecipadamente. O torcedor pode adquirir as entradas nas bilheterias e também pela internet.

PUBLICIDADE

Com o meu BMG Corinthians o seu time sempre ganha. Abra sua conta!

 

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

PUBLICIDADE

Na última quinta-feira, o Corinthians perdeu, em Campinas, por 2 a 1, para a Ponte Preta. Já o Peixe, no mesmo dia, passou pela Inter de Limeira, na Vila Belmiro: 2 a 0.

Depois desta partida, os comandados de Tiago Nunes estreiam na Copa Libertadores, em duelo contra o Guaraní, no Paraguai, pelo embate de ida da segunda fase pré-grupos. Por sua vez, a equipe de Jesualdo Ferreira, assegurada na etapa principal do torneio sul-americano, folgará no meio da semana, só retornando na rodada seguinte do Paulistão, diante do Botafogo de Ribeirão Preto.

Veja também:

Brasil x Paraguai: veja como assistir ao jogo do Pré-Olímpico AO VIVO na TV

PUBLICIDADE

Paulistão terá Quinta Divisão a partir de 2021; saiba como será criada a competição

Boselli reconhece desgaste, mas projeta clássico contra o Santos: “Quero jogar”