Home Futebol Clayson avalia que o empate do Bahia não foi um mau resultado para estreia

Clayson avalia que o empate do Bahia não foi um mau resultado para estreia

O Bahia estreou na Copa do Nordeste contra o Santa Cruz, em Recife. Diante de mais de 16 mil torcedores, a partida encerrou no empate de 0 a 0

Tathiane Marques
Colaboradora do Torcedores.com, são-paulina e admiradora do EC Bahia.

Neste sábado (25), o atacante Clayson estreou vestindo a camisa Tricolor e foi justamente em um clássico regional válido pela Copa do Nordeste. Após o apito final, o jogador concedeu uma entrevista  à TV Aratu e de acordo com ele o resultado foi satisfatório.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva

“Devido às proporções, foi uma estreia fora de casa boa. A gente sabe que ainda não é o ideal fisicamente”, afirmou.

Um lance polêmico marcou o jogo aos 42 minutos do segundo tempo. O goleiro Douglas acabou sendo expulso ao sair do gol para cortar um lançamento para Patrick Nonato. Clayson analisou a situação de forma imparcial.

PUBLICIDADE

Siga o Torcedores também no Instagram

“Ali é um lance interpretativo. A meu ver, foi um lance normal. O Douglas pega primeiro na bola, depois, casualmente, pega o jogador. Foi parecido com o meu lance com o goleiros deles que depois pega minha costela., mas segue o jogo. Como eu disse, é interpretativo e ele interpretou que tinha que expulsar por ser último homem”, comentou. “Ainda bem que o Fernandão tem costume de brincar no rachão no gol. Então, a gente ficou mais tranquilo. Mas, devido às proporções, ainda em ritmo de pré-temporada, o empate fora de casa não é mau resultado”.

O Esquadrão de Aço volta a campo na próxima terça-feira (28), ás 20h00, contra o Imperatriz, no estádio de Pituaçu. A partida será válida pela segunda rodada da Copa do Nordeste.

LEIA MAIS:

Atacante do Bahia, Gadú, fala sobre objetivos em 2020 e promete muitos gols

PUBLICIDADE