Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Coimbra x Atlético-MG: acompanhe o placar do Campeonato Mineiro AO VIVO

Galo enfrenta o Coimbra em partida da terceira rodada do Estadual 2020

Marcel Thomé
Jornalista e assessor de imprensa

Crédito: Divulgação/Atlético-MG

Coimbra x Atlético: as duas equipes se enfrentam em jogo da terceira rodada do Campeonato Mineiro 2020 nesta quarta-feira (29). A partida será disputada no estádio Independência, em Belo Horizonte (MG), às 21h30 (horário de Brasília), e aqui no Torcedores.com você acompanha todos os lances e o placar do jogo AO VIVO.

Aniversário CLUBE EXTRA

Clique e veja as melhores promoções!

Você pode ganhar uma camisa comemorativa exclusiva! Abra a sua conta meu BMG Galo!

Como chegam os times para este Coimbra x Atlético

Após superar Uberlândia e Tupynambás, o Galo tenta confirmar sua boa fase neste início de temporada. O técnico Rafael Dudamel optou por não dar muitos detalhes ao adversário. Regularizado, o meia Nathan deve aparecer como opção no banco de reservas. Por outro lado, Bruno Silva e Maicon Bolt se lesionaram na goleada sobre o Tupynambás e deve ficar fora por alguns jogos.

No lado do estreante na primeira divisão do Campeonato Mineiro, a equipe dirigida por Diogo Giacomini possui em seu elenco vários jogadores que já passaram pelo Galo: o goleiro Uilson, o lateral-direito Alex Silva, o volante Ralph, os meias Daniel Penha e Thalis, além do próprio treinador. O clube busca sua primeira vitória após empates nas duas primeiras rodadas contra URT e Boa Esporte.

Ficha técnica – Coimbra x Atlético

Local: Independência, Belo Horizonte (MG)
Data: 29 de janeiro de 2020, quarta-feira
Hora: 21h30 (Brasília)
Árbitro: Marco Aurelio Augusto Fazekas Ferreira
Assistentes: Fernanda Nandrea Gomes Antunes e Magno Arantes Lira

COIMBRA: Glaycon; Alex Silva, Breno, Carciano e Hipólito; Gustavo, Thomás e Thiaguinho; Bruno, Thalis e Badio. Técnico: Diogo Giacomini

ATLÉTICO-MG: Victor; Maílton, Igor Rabello, Gabriel e Fábio Santos; José Welison, Jair e Allan; Hyoran, Edinho e Di Santo. Técnico: Rafael Dudamel

As melhores notícias de esportes, direto para você

 

LEIA MAIS: