Home Basquete Com Antetokounmpo como capitão, conheça os titulares pela conferência leste do All-Star Game

Com Antetokounmpo como capitão, conheça os titulares pela conferência leste do All-Star Game

Confirmando o favoritismo no leste, Giannis Antetokounmpo foi escolhido como capitão de uma das equipes no próximo All-Star Game

Luiz Mutschele
Colaborador do Torcedores.com.
PUBLICIDADE

Nesta quinta-feira 23 foram anunciados pela NBA todos os titulares do próximo All-Star Game 2020, que acontecerá em Chicago. Pela conferência leste, os escolhidos fora os seguintes:

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Giannis Antetokounmpo (Milwaukee Bucks) – Capitão

Selecionado pela 4ª vez para o jogo das estrelas, o ala-pivô de 25 anos que foi a 15ª escolha no draft de 2013 pelo Bucks, acumula nesta temporada pelo próprio time de Milwaukee médias de 30 pontos (2º melhor), 12,9 rebotes (5º melhor) e 5,6 assistências.

PUBLICIDADE

Joel Embiid (Philadelphia Seventy Sixers)

Selecionado pela terceira vez para o jogo das estrelas, o pivô de 25 anos que foi a 3ª escolha no draft de 2014 pelo Sixers, acumula nesta temporada pelo próprio time de Philadelphia médias de 23,4 pontos, 12,3 rebotes (7º melhor) e 1,4 tocos.

Kemba Walker (Boston Celtics)

Selecionado pela quarta vez para o jogo das estrelas, o armador de 29 anos que foi 9ª escolha do draft de 2011 pelo Charlotte Bobcats (atual Hornets), acumula nesta temporada pelo Boston Celtics médias de 21,7 pontos, 4 rebotes e 5 assistências.

PUBLICIDADE

Pascal Siakan (Toronto Raptors)

Primeiro dos debutantes das conferência leste, o ala-pivô de 25 anos que foi 27ª escolha do draft de 2016 pelo Raptors, acumula nesta temporada pela própria equipe de Toronto médias de 23,5 pontos, 7,7 rebotes e 3,5 assistências.

Trae Young (Atlanta Hawks)

Talvez a grande surpresa entre todos titulares por estar em uma das piores equipes da NBA e também outro debutante da conferência leste, o armador de 21 anos que foi 5ª escolha do draft de 2018 pelo Hawks, acumula nesta temporada pela própria equipe de Atlanta médias de 29,2 pontos (3º melhor), 4,7 rebotes e 8,6 assistências (4º melhor).

PUBLICIDADE

Confira o anúncio oficial dos escolhidos:

PUBLICIDADE

Vale destacar que no formato atual do draft, tirando Antetokounmpo que será o capitão da equipe que levará seu nome (o “team Giannis”), os demais estão confirmados como titulares, mas participarão de uma escolha alternada entre os dois capitães, juntamente com os outros quatro jogadores do oeste.

Os reservas, que também participarão deste mini “draft” dos capitães, serão anunciados no próximo dia 30 de janeiro. Eles serão selecionados pelos treinadores, sendo sete de cada conferência e escolhidos após os titulares.

Leia mais:

Com LeBron como capitão, conheça os titulares pela conferência oeste do All-Star Game

PUBLICIDADE

Giannis Antetokounmpo atinge 10 mil pontos na NBA

Carmelo Anthony é o 18º jogador a atingir 26 mil pontos na NBA

Lebron James torna-se o oitavo maior em assistências na história da NBA

Proposta de cruzamento entre ligas nas finais da NBA pode nem sair do papel

PUBLICIDADE