Home Futebol Com Scarpa, Palmeiras realiza jogo-treino contra time da 2ª divisão mineira e fica no empate

Com Scarpa, Palmeiras realiza jogo-treino contra time da 2ª divisão mineira e fica no empate

Equipe foi formada inteiramente por reservas, enquanto titulares fizeram recondicionamento após clássico

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.

O Palmeiras voltou a campo nesta segunda-feira (27), um dia após o empate por 0 a 0 com o São Paulo, pela 2ª rodada do Paulistão 2020, para um jogo-treino na Academia de Futebol contra o Pouso Alegre-MG, time que disputa o Módulo II do Campeonato Mineiro, equivalente à segunda divisão.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

O time foi composto inteiramente por reservas, mas contou com nomes com muito tempo de jogo pela equipe do Palmeiras, como Mayke, Luan, Emerson Santos e Diogo Barbosa, que compuseram a defesa no primeiro tempo da atividade.

Quem também voltou ao time foi Gustavo Scarpa, que ainda não jogou com Vanderlei Luxemburgo, já que estava em negociação com o Almería, da Espanha, mas ficou após as conversas serem encerradas.

PUBLICIDADE

O meia Raphael Veiga, que perdeu a vaga de titular da equipe para Gabriel Veron contra o São Paulo, foi titular no jogo-treino contra o pouso Alegre. Foi do jogador a principal chance do primeiro tempo da atividade, mas a finalização foi por cima do gol.

Outro atleta que voltou a atuar pelo clube foi Luan Silva, que entrou no segundo tempo do confronto e realizou um jogo após lesão grave no joelho.

No segundo tempo da atividade foram mandados a campo os jovens Pedrão e Lucas Esteves, que ganharam tempo de jogo. Wesley foi outro destaque, já que começou desde o início e se movimentou durante todo o tempo do jogo-treino. O atleta é um dos que podem ganhar minutos no time profissional com Luxemburgo.

Após o empate por 0 a 0 no jogo-treino contra o time mineiro, p Palmeiras volta a jogar na quarta-feira (29), contra o Oeste, no Pacaembu, pelo Paulistão.

PUBLICIDADE

Leia mais:
Dupla nacionalidade, discrição e talento: conheça Gabriel Martinelli e entenda por que o jogador se tornou sensação na Europa

Site vaza nova camisa que a Seleção Brasileira usará na Copa América