Home Futebol Com trio que eliminou Corinthians, Inter tem relacionados para final da Copa São Paulo

Com trio que eliminou Corinthians, Inter tem relacionados para final da Copa São Paulo

Guilherme Pato, Matheus Monteiro e Nicolas marcaram os gols colorados na vitória sobre o Alvinegro, pela semifinal do torneio

Patrick Monteiro
Repórter do Torcedores com passagens por: jornal O Fluminense (Niterói/RJ) e diário Lance. Comentarista e narrador na extinta Rádio Fluminense AM 540, onde apresentou os programas "Futebol Internacional" e "Jornada Esportiva". Ex-colunista do site Chelsea Brasil. Cobriu, in loco, a Copa do Mundo FIFA 2014, incluindo a grande final (Alemanha x Argentina), entre outros eventos, como Rio Open de tênis, Copa Brasil de Vela e Conmebol Libertadores.
PUBLICIDADE

Em busca do quinto título, o Internacional entra em campo na manhã deste sábado (25), pela final da Copa São Paulo de Futebol Júnior, contra o arquirrival Grêmio. A bola rola às 10h (de Brasília) no Pacaembu.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

O técnico Fabio Matias tem 18 jogadores para finalizar o torneio. São eles: Emerson Junior, Lucas Mazetti, Tiago Barbosa, Leonardo, Matheus Monteiro, Praxedes, Caio, Cesinha, Carlos Eduardo, Murilo, Guilherme Pato, Vitor Hugo, Volnei, Nicolas, Lucas Ramos, Thalis, Leonardo Ferreira e Igor Pereira.

A última conquista do Colorado foi em 1998. Na época, um dos destaques era Lúcio, o zagueiro que foi campeão mundial com a Seleção Brasileira na Ásia em 2002, sob o comando do técnico Luiz Felipe Scolari. O Tricolor, entretanto, jamais venceu a competição.

PUBLICIDADE

Para chegar à decisão, o Inter passou pelo Corinthians na semifinal: 3 a 1. Também na Arena Barueri, os gremistas fizeram 1 a 0 no Oeste.

Leia também:

Ídolos, campeões e destaques na Seleção: relembre jogadores que disputaram a Copa São Paulo pelo Internacional

Goleada de 12 a 1, vice em 91 e finalista de 2020: relembre o histórico do Grêmio na Copa São Paulo

PUBLICIDADE