Home Games Confira os jogos que marcaram a Apple Store em 2019

Confira os jogos que marcaram a Apple Store em 2019

A lista de games conta com diferentes estilo, como futebol, luta, sobrevivência e os mais baixados

Gabriel Machado
Colaborador do Torcedores.com.

Não é surpresa que o sistema iOS entrega a melhor jogabilidade e experiência para os gameplays. Sendo assim, o Torcedores resolveu montar uma lista com os jogos mais aclamados da Apple Store em 2019. Se ligue nessa superlista logo abaixo.

PUBLICIDADE

Confira lista dos melhores jogos da Apple Store em 2019

Avadon: The Black Fortress

Inicialmente, o game foi lançado apenas para PC, mas o sucesso foi tamanho que posteriormente foi adicionado à plataforma de jogos da Apple. O game apresenta um visual inspirado na década de 90, e a narrativa segue a partir de escolhas do jogador, o típico RPG.

PUBLICIDADE

Todavia, a jornada se incia a partir da escolha de seu personagem. E assim, duelar pelos líderes de Avadon e enfrentar as facções que estão em guerra nas terras de Lynaeus.

Mario Kart Tour
O game do encanador mais famoso das telinhas chegou apenas no segundo semestre de 2019, mas tempo suficiente para se tornar um dos jogos mais baixado por usuários de iPhone. O grande ícone da Nintendo retorna às pistas com novos desafios, porém mantendo a essência dos games anteriores.

Além disso, há uma nova opção competitiva chama “Tours”, na qual os jogadores competem por duas semanas em 16 pequenas copas. Conforme avançam no ranking, os players ganham recompensas, como novos itens, carros e personagens.

Color Bump 3D

PUBLICIDADE

Na fila dos games mais baixados gratuitamente, Color Bump 3D ficou apenas atrás da sensação Mario Kart Tour. No game, o jogador controla uma esfera e deve empurrá-la no meio de vários objetos 3D. O objetivo do jogo é arrastar essa bola por peças brancas até o final da fase, sem esbarrar em qualquer peça que tenha cor.

Com incríveis gráficos e níveis apaixonantes, não demorou para o game cair nas graças da comunidade virtual. A cada fase, os desafios se tornam ainda mais eletrizantes.

Fortnite: a febre mundial

O game é aclamado em todos os lugares. PS4, Xbox One, PC, Nintendo Switch e celulares Android, e claro, iOS. O Battle Royale está disponível gratuitamente em todas essas plataformas, o game começou a ser desenvolvido em 2011. No entanto,  surgiram alguns imprevistos, adiando o lançamento para Julho de 2017.

PUBLICIDADE

Ao todo o game possui um número superior a 125 milhões de jogadores. A jornada começa após o usuário ser lançado em uma ilha, onde disputará sua sobrevivência frente a outros players. O jogo bateu de frente com outros títulos semelhantes como PUGB (PlayerUnknown’s Battlegrounds) e Free Fire. E os superou apresentando o conceito de construção. Além de um design mais colorido e “vivo”, com semelhanças aos desenhos animados.

Minecraft: O mais amado

Como o próprio site o classifica: “O Minecraft é um jogo que se trata de colocar blocos e se aventurar.”. O game disponível para as plataformas Android, iOS, Windows 10, Windows Phone, Windows 10 Mobile, Fire OS tornou o simples em algo global.

Construa e se divirta. A realidade do jogo é toda construída por blocos, alguns de terra, outros de pedras, areia e até mesmo de elementos encontrados mundo a fora. O jogo trás a incrível sensação de poder construir e desconstruir a todo tempo. Atualmente, o jogo é um dos mais utilizados por gamers em seus canais de internet. E também, se tornou o jogo mais vendido da história.

PUBLICIDADE

Minecraft lidera o ranking dos jogos pagos seguido pelo game Heads Up!

Outros jogos de destaque

Jogos pagos: Plague Inc., Blons TD 6, The Game of Life e Stardew Valley

Jogos gratuitos: Call of Duty: Mobile, FIFA Football, Candy Crush Saga e Clash Royale

PUBLICIDADE

LEIA MAIS

League of Legends: Temporada 2020 começa sexta