Home Basquete Conheça os eleitos do oeste para a reserva no All-Star Game

Conheça os eleitos do oeste para a reserva no All-Star Game

A NBA anunciou os sete reservas do oeste escolhidos pelos técnicos para fazer parte do All-Star Game 2020, que será disputado em Chicago

Luiz Mutschele
Colaborador do Torcedores.com.

Uma semana depois de terem anunciado os cinco titulares e os capitães pelas conferências leste e oeste, agora a NBA divulgou também os reservas de cada uma das conferências, em eleição realizada entre os técnicos das equipes.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Confiram abaixo a lista de escolhidos da conferência oeste:

Rudy Gobert (pivô do Utah Jazz) 

PUBLICIDADE

Pela primeira vez no All-Star game, o pivô de 27 anos e 27º escolhido no draft de 2013 tem médias nesta temporada de 15,7 pontos, 14,6 rebotes (2º melhor) e 2 tocos (4º melhor) por partida.

Nikola Jokic (pivô do Denver Nuggets)

Pela segunda vez no All-Star game, o pivô de 24 anos e 41º escolhido no draft de 2014 tem médias nesta temporada de 19,8 pontos, 10,1 rebotes (11º melhor) e 6,5 assistências por partida.

Brandon Ingram (ala-pivô do New Orleans Pelicans)

PUBLICIDADE

Pela primeira vez no All-Star game, o ala-pivô de 22 anos e 2º escolhido no draft de 2016 tem médias nesta temporada de 25 pontos (13º melhor), 6,3 rebotes e 4,3 assistências por partida.

Russell Westbrook (armador do Houston Rockets)

Pela nona vez no All-Star game, o armador de 31 anos e 4º escolhido no draft de 2008 tem médias nesta temporada de 26,3 pontos (10º melhor), 8,1 rebotes, 7,4 assistências (9º melhor) e 1,6 roubos de bola (9º melhor) por partida.

Damian Lillard (armador Portland Trail Blazers)

PUBLICIDADE

Pela quinta vez no All-Star game, o armador de 29 anos e 6º escolhido no draft de 2012 tem médias nesta temporada de 29 pontos (4º melhor), 4,3 rebotes e 7,8 assistências (6º melhor) por partida.

Chris Paul (armador Oklahoma City Thunder)

Pela décima vez no All-Star game, o armador de 34 anos e 4º escolhido no draft de 2005 tem médias nesta temporada de 17,1 pontos, 5 rebotes, 6,5 assistências e 1,6 roubos de bola (12º melhor) por partida.

Donovan Mitchell (armador Utah Jazz)

PUBLICIDADE

Pela primeira vez no All-Star game, o armador de 23 anos e 13º escolhido no draft de 2017 tem médias nesta temporada de 25 pontos (14º melhor), 4,2 rebotes e 4,2 assistências por partida.

Vale explicar que os reservas serão selecionados por LeBron e Antetokounmpo logo após eles escolherem os quatro titulares já anunciados para suas equipes. A escolha dos sete se dará da mesma forma: cada um escolhendo um na sua vez, sem restrição de conferência.

Leia mais:

Com LeBron como capitão, conheça os titulares pela conferência oeste do All-Star Game

PUBLICIDADE

Giannis Antetokounmpo atinge 10 mil pontos na NBA

Contando com retorno de Victor Oladipo, Pacers vencem Bulls na prorrogação

LeBron James supera Kobe Bryant e torna-se terceiro maior cestinha da NBA

Com Antetokounmpo como capitão, conheça os titulares pela conferência leste do All-Star Game

PUBLICIDADE