Home Lutas Conor McGregor deseja títulos para 2020 e aponta vitória contra Cerrone: “Vou colocá-lo para dormir”

Conor McGregor deseja títulos para 2020 e aponta vitória contra Cerrone: “Vou colocá-lo para dormir”

Em conferência com jornalistas, o americano Conor McGregor falou sobre o ‘mega combate’ contra Donald Cerrone no UFC 246

Diego Lucio Castro de Oliveira
Diego Lucio é profissional da área de TI, e escreve sobre futebol e artes marciais desde 2018. Mergulhou ainda mais no mundo das lutas em 2023, e participou de duas coberturas 'in loco' do UFC 283 e do UFC São Paulo.

No próximo sábado(18), acontecerá o UFC 246, e o combate que todos esperam é entre Donald Cerrone e Conor McGregor. A volta do ‘falastrão’ irlandês está dando o que falar, e ele sabe muito bem disso. Em conferência com jornalistas, McGregor mostrou o porquê de tamanha repercussão em seu retorno.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Fala McGregor!

Vencer facilmente

Surpreendentemente, McGregor não falou nada de mal sobre Cerrone, porém apontou vitória fácil, com aquele seu jeito falastrão.

“Eu não estou muito preocupado com o que ele diz. Gosto do Donald, não tenho nada de ruim para falar dele, mas vou colocá-lo para dormir e vou fazer isso facilmente. É a mesma coisa, luta é luta. Vou entrar lá e não importa se é com ou sem rivalidade, é uma luta. Então estou empolgado por estar de volta e ansioso para lutar no sábado.”

PUBLICIDADE

Rivalidade contra Donald Cerrone

Conor McGregor elogiou seu rival e disse que essa luta já deveria ter acontecido.

“Eu e Donald temos história e é uma história de anos. É uma luta que já teve rumores de que iria acontecer antes, e aí acabei fazendo a luta contra Nate Diaz. Temos uma história juntos eu e Donald, era uma luta inevitável. Ele tem alguns recordes fenomenais na carreir.: Maior número de lutas, maior número de rounds, mais vitórias por nocaute com chutes na cabeça, mais bônus de performance. Ele merece essa oportunidade. Porém, eu não precisava dele como adversário. Você viu quando fui para a Rússia, anunciei a data, disse que voltaria no dia 18 de janeiro e falei: perguntem para o UFC quem é o adversário. Eles me deram o Donald, e eu fiquei muito feliz. Estou muito empolgado por enfrentá-lo. É o começo de um período longo de atividade sólida.”

Planos para 2020

McGregor sem cinturão, não é McGregor! E ele sabe muito bem disso. Para 2020, esses são os planos do ‘The Notorious”.

“Claro, eu estou me preparando para bater mais um recorde no sábado à noite. E aí vou poder ir atrás de mais títulos. Acho que posso ser campeão nos meio-médios, conquistar o cinturão de “maior casca-grossa do UFC”, vencer esses títulos e vou entrar em mais uma luta de boxe, vou conquistar um cinturão de boxe. Tenho muitos objetivos que continuam a me motivar.”

PUBLICIDADE

Revanche contra Khabib

O irlandês quer revanche contra Khabib, e já sabe até o local.

“Sim. Acho que será algo espetacular para o esporte, né? Ainda mais em Moscou. As pessoas lá são incríveis, tive muito apoio quando estive lá. Vai ser uma atmosfera de muita energia para essa luta. Muita história, muita paixão. Vai ser coisa de filme e acho que precisa acontecer lá.”

Vale lembrar que tudo sobre a luta entre Conor McGregor e Donald Cerrone e sobre o UFC 246, você confere aqui no Torcedores.com .

LEIA MAIS
Conor McGregor provoca Donald Cerrone antes de combate no UFC 246: “Eu o venceria até gripado”

PUBLICIDADE

Dana White cita ‘desrespeito’ em favoritismo de McGregor contra Cerrone: “É uma maluquice”

Donald Cerrone fala sobre recordes pessoais e traça estratégia para derrotar McGregor no UFC 246