Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Dana White cita ‘desrespeito’ em favoritismo de McGregor contra Cerrone: “É uma maluquice”

O manda-chuva do UFC, Dana White, falou sobre o combate entre Conor McGregor e Donald Cerrone, que acontece neste sábado(18) no UFC 246

Diego Lucio Castro de Oliveira
Torcedor do Corinthians, amante de MMA e Pro-Wrestling, profissional de TI e futuro jornalista

Crédito: Reprodução/Site Oficial - UFC

O falastrão está de volta! Conor McGregor voltará aos ringues do UFC, após mais de um ano. E o adversário será o perigoso Donald Cerrone no UFC 246, no próximo sábado(18). O presidente do UFC, Dana White, falou sobre o combate.

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Melhor fase de Conor McGregor

Em entrevista ao TMZ Sports, Dana White revelou conversa com médico do UFC, sobre a forma física de McGregor nessa volta aos ringues.

“Estou ouvindo que ele está em uma forma fenomenal agora. Na verdade, o médico do UFC disse que acha que Conor McGregor está na melhor forma física que já viu. A cabeça dele parece que está no lugar certo agora, mas é claro que ele tem esse longo tempo sem lutar. Vamos ver o que vai acontecer lá dentro.”

Favoritismo de McGregor? Nada disso!

Dana continuou dizendo, que existe certo desrespeito de mídia e fãs com Donald Cerrone.

“Acho que existe um grande desrespeito ao Cerrone na mídia, junto aos fãs e, principalmente, nas casas de apostas de Las Vegas. É uma maluquice. Essa luta é interessante por diversos motivos. Conor ganhou e perdeu nos 77kg e está há algum tempo sem lutar. Cerrone é um desses caras que precisa de algo grande para lutar, muito mais do que só o dinheiro. É o tipo de duelo que ele gosta de fazer. O Cowboy já lutou nos meio-médios muitas vezes, fica confortável, e o McGregor vai ficar um pouco abaixo dos 77kg. Então, vai ser uma luta interessante, com dois dos caras mais cascas-grossas da atualidade, e vai ser divertido.”

Vale lembrar que tudo sobre a luta entre Conor McGregor e Donald Cerrone e sobre o UFC 246, você confere aqui no Torcedores.com .

LEIA MAIS
Possível retorno de St-Pierre agrada Masvidal: “Quero arrebentar a cara dele”

Chael Sonnen questiona fama de ‘melhor do mundo’ de Ronda Rousey: “Isso soa como um insulto”

Demian Maia revela ter caído nas provocações de Covington em derrota: “Não pode entrar na pilha”

As melhores notícias de esportes, direto para você