Copa da Itália: veja os resultados dos jogos pelas oitavas de final

Copa da Itália ainda aguarda a definição do último classificado para as quartas de final, que sai do duelo entre Parma e Roma, nesta quinta-feira (16)

Bruno Barbato
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Divulgação - Milan

A Copa da Itália está na sua fase de oitavas de final. Até aqui, sete jogos foram realizados, e sem grandes surpresas. Todos os favoritos venceram seus jogos e garantiram vaga nas quartas. Destaque para o trio de maior tradição do futebol italiano: Juventus, Milan e Inter de Milão.

Futebol de graça e ao vivo por 1 mês? Conheça o DAZN Brasil!

A Juve, mesmo sem Cristiano Ronaldo, não deu chances para a Udinese. Goleou por 4 a 0. Milan e Inter de Milão também fizeram bonito. O Rossonero passou pelo SPAL por 3 a 0. Já a Inter venceu o Cagliari por 4 a 1 e também se classificou para as quartas de final da Copa da Itália.

Napoli, Torino e Fiorentina também se classificaram. Desses, vale o destaque para a Fiorentina, que eliminou a forte equipe da Atalanta, vencendo por 2 a 1, em casa. O Napoli venceu o Perugia por 2 a 0, enquanto o Torino encontrou dificuldades, mas eliminou o Genoa por 5 a 3 nos pênaltis após empate em 1 a 1.

Veja quais os resultados dos jogos pelas oitavas da Copa da Itália:

Quinta-feira (9)

Torino 1×1 Genoa (Torino 5 a 3 nos pênaltis)

Terça-feira (14)

Napoli 2×0 Perugia

Lazio 4×0 Cremonese

Internazionale 4×1 Cagliari

Quarta-feira (15)

Fiorentina 2×1 Atalanta

Milan 3×0 SPAL

Juventus 4×0 Udinese

Quinta-feira (16)

Parma x Roma

LEIA MAIS

Milan vence o SPAL e avança na Copa da Itália