Home Futebol Copa do Rei: confira a provável escalação do Barcelona para enfrentar o Leganés

Copa do Rei: confira a provável escalação do Barcelona para enfrentar o Leganés

Pressionado após a derrota para o Valencia no final de semana, o Barcelona deve entrar em campo com os principais nomes que estão à disposição de Quique Setién

Danielle Barbosa
Jornalista. Escrevendo para o Torcedores desde 2014.

O Barcelona entra em campo nesta quinta-feira (30) para enfrentar o Leganés, às 15h (horário de Brasília), no Camp Nou, em jogo válido pelas oitavas de final da Copa do Rei, e pela necessidade de resultado, a expectativa é de que o técnico Quique Setién coloque em campo um time mais alternativo, mas com destaques como Ter Stegen, Messi e Antoine Griezmann.

PUBLICIDADE

Cartão de crédito sem anuidade? Abra sua conta Meu BMG agora!

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

O Barcelona deve enfrentar o Leganés com: Ter Stegen; Semedo, Piqué, Lenglet, Júnior Firpo; Arturo Vidal, Ivan Rakitic, Riqui; Ansu, Messi e Griezmann. Vale destacar que o treinador catalão não pode contar com o goleiro brasileiro Neto e nem com os atacantes Luis Suárez e Ousmane Dembélé.

PUBLICIDADE

CONFIRA A LISTA DE JOGADORES RELACIONADOS PARA A PARTIDA:

Em entrevista coletiva nesta quarta-feira (29), Quique Setién pregou respeito ao Leganés. “Mesmo que considerem todas as equipes fáceis para o Barcelona, o Leganés tem dado muito trabalho. Temos que estar conscientes de que não será fácil, controlar a partida e evitar os contra-ataques.”

PUBLICIDADE

O treinador também falou sobre seu início de trabalho no Barcelona. “Ter tempo sem pressão de vencer seria o ideal. Nós tivemos apenas seis treinamentos. Há muita coisa que podemos ver em campo. Tentamos ter uma comunicação muito boa, mas não é fácil chegar, explicar ou entender. É um processo normal”, avaliou.

LEIA MAIS:
Barcelona descarta a contratação de Tadić do Ajax
Everton rejeita oferta de 100 milhões de euros do Barcelona por Richarlison, diz TV