Copa São Paulo 2020: Grêmio estreia com vitória sobre o Real-DF

Grêmio já desponta como líder do grupo 21 da Copa São Paulo de Futebol Junior; Juventus venceu o União Mogi por 1 a 0 no outro duelo da chave

Bruno Barbato
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Divulgação - Grêmio FBPA

O Grêmio fez sua estreia na Copa São Paulo de Futebol Junior. E saiu de campo com a vitória. Jogando no estádio Municipal Francisco Ribeiro Nogueira, em Mogi das Cruzes, o Tricolor Gaúcho derrotou o Real-DF por 2 a 0. Rildo e Diego Rosa anotaram os gols da vitória gremista.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Com este resultado, o Grêmio termina a primeira rodada com três pontos conquistados. O Juventus derrotou o União Mogi por 1 a 0 na outra partida do grupo 21 e também soma três pontos. Entretanto, pelo saldo de gols, o Tricolor Gaúcho fica na liderança da chave. O Juventus é o vice-líder.

O jogo:

Sob forte chuva, o Grêmio encontrou dificuldades no início da partida. Mas, desde o começo controlou o confronto até abrir o marcador aos 35 minutos do primeiro tempo, com Rildo, em cobrança de pênalti. O Tricolor Gaúcho seguiu melhor na partida, e ampliou aos 39 da segunda etapa, com Diego Rosa.

Quem chega e quem sai dos clubes?

 

O Grêmio foi a campo nesta partida com a seguinte formação: Adriel; Vanderson, Heitor, Alison Calegari e Matheus Nunes; Fernando Henrique e Diego Rosa; Gonçalves, Rildo (Pedro Lucas) e Elias (Mario); Fabrício (Vitor).

Próximo jogo do Grêmio:

Na próxima rodada da Copinha, o Tricolor encara o Juventus, em um duelo de líderes, no próximo domingo (5), às 11h, horário de Brasília, em Mogi das Cruzes.

LEIA MAIS

Assista aos gols da vitória do Grêmio sobre o Real-DF na estreia da Copa São Paulo