Home Futebol Copa São Paulo: Veja a provável escalação do São Paulo contra o Coritiba

Copa São Paulo: Veja a provável escalação do São Paulo contra o Coritiba

Provável escalação do São Paulo deve ser a mesma da vitória sobre o Santa Cruz, na última fase

Matheus Expedito
Jornalista formado pela Faculdade Cásper Líbero. 24 anos.

O São Paulo tem mais um desafio nesta quinta-feira (16) pela Copa São Paulo de Futebol Júnior. Embalado após derrotar o Santa Cruz, o Tricolor Paulista recebe o Coritiba, no estádio Primeiro de Maio, em São Bernardo do Campo, às 21h30, pelas oitavas de final do torneio. A tendência é de que o técnico Orlando Ribeiro mantenha a escalação que derrotou os pernambucanos.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Com isso, a provável escalação do São Paulo é a seguinte: Matheus Cunha; Lucas Sena, Fasson, Matheus Vieira e Wellington; Marcos Júnior, Antônio Falcão e Talles Costa; Galeano, Gustavo Maia e Juan.

Na segunda etapa, Orlando Ribeiro pode colocar o meia Rodrigo Nestor na equipe, considerada a maior joia são-paulina nesta edição da Copa São Paulo. O jovem centroavante Kevin, que marcou o gol da classificação diante do Santinha, também deve ganhar uma oportunidade no decorrer da partida.

PUBLICIDADE

Cabe ressaltar que o Tricolor Paulista perdeu um jogador para o restante da competição: o atacante Marquinhos, que realizou uma cirurgia no joelho. Ed Carlos, Anílson e Gabriel Falcão foram vetados da última partida por lesões musculares, mas todos com chances de voltar à disputa da competição. O mesmo vale para o meia Vitinho, que não participou do último jogo por dores no joelho.

 

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE