Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Boselli elogia postura ofensiva de Tiago Nunes e brinca com o terceiro gol: “Confesso que não vi a bola”

Atacante argentino brilhou em vitória do Corinthians com três gols

Junior Azevedo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina, fanático por futebol e torcedor do Londrina Esporte Clube.

Crédito: Daniel Augusto Jr./Corinthians

O Corinthians deu o pontapé oficial na temporada 2020 da melhor maneira possível e com show de Mauro Boselli. O argentino marcou três dos quatro gols da vitória do Timão diante do Botafogo-SP, em Itaquera. A boa atuação do atacante e do time num todo, levou a torcida corintiana a loucura na web.

Ainda no gramado da Arena Corinthians após o término da partida, Boselli elogiou a proposta ofensiva do técnico Tiago Nunes. O argentino também brincou com o terceiro gol meio “sem querer”.

“Estamos tentando colocar a ideia do Tiago em campo. Sentimos um pouco de cansaço, mas a ideia é essa: ter a posse e atacar sempre, pelo menos em casa. Claro que, às vezes, pode mudar, dependendo do adversário, mas o espírito é esse, sempre jogando para a frente”, afirmou Boselli.

“A verdade é que não vi a bola, confesso, mas fiz o movimento, contei com sorte, porque não vi, mas às vezes tem que ter sorte também. Conseguimos um grande resultado e jogamos muito bem”, acrescentou o argentino.

Cartão de crédito sem anuidade? Abra sua conta Meu BMG agora!

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Próximo jogo do Corinthians

Após estrear com o pé direito no Campeonato Paulista, o Corinthians retorna a campo no próximo domingo (26) fora de casa diante do Mirassol, às 19h30 (de Brasília) pela segunda rodada do Estadual.

O Corinthians terá mais duas partidas pelo Paulistão antes de estrear na Copa Libertadores da América. O Timão encara o vencedor do Guarani, do Paraguai e San José, da Bolívia, na segunda fase preliminar da competição.

LEIA MAS

Tiago Nunes diz que nunca ligou para Rony e admite necessidade de um atacante ‘de beirada’

Boselli é o terceiro jogador a fazer um hat-trick pelo Corinthians na Arena; veja lista

As melhores notícias de esportes, direto para você