Home Futebol Boselli é o terceiro jogador a fazer um hat-trick pelo Corinthians na Arena; veja lista

Boselli é o terceiro jogador a fazer um hat-trick pelo Corinthians na Arena; veja lista

Mauro Boselli começa a temporada de 2020 largando na frente dos concorrentes Gustagol e Vagner Love no ataque do Corinthians

Péterson Neves
Jornalista com passagens pelo Portal R7, Jornal do Trem, Impacto Comunicação, Dialoog Comunicação e Comunicale. Contato: [email protected]
PUBLICIDADE

Autor de três gols na vitória do Corinthians por 4 a 1 sobre o Botafogo-SP, em jogo de estreia do Paulistão 2029, Mauro Boselli anotou o seu primeiro hat-trick com a camisa alvinegra e o terceiro na história da Arena de Itaquera.

Com o meu BMG Corinthians o seu time sempre ganha. Abra sua conta!

Além do centroavante argentino, apenas dois atletas já haviam marcado três gols em uma mesma partida dentro da casa alvinegra – inaugrada em maio de 2014.

PUBLICIDADE

O atacante Luciano, que atualmente defende o Grêmio, foi o responsável pelo primeiro hat-trick da Arena. Na vitória do Corinthians por 5 a 2 sobre o Goiás, pelo Brasileirão, ele entrou na etapa final e balançous as redes três vezes.

Quarto maior artilheiro da Arena de Itaquera, Paolo Guerrero foi o segundo jogador a fazer três gols em apenas um jogo no estádio alvinegro. Em jogo da fase de grupos da Libertadores de 2015, o peruano fez três dos quatro gols da vitória do Timão por 4 a 0 sobre o Danúbio, do Uruguai.

Assim, com os três tentos marcados diante do Botafogo-SP, Mauro Boselli entra para o top-3 de autores de hat-tricks da Arena de Itaquera.

CARRASCO DO BOTAFOGO-SP

Contratado em janeiro de 2019, o centroavante Mauro Boselli demorou a desencantar, mas anotou o seu primerio gol pelo Timão contra a Pantera, em Ribeirão Preto, pelo Paulistão.

PUBLICIDADE

Durante a pausa da Copa América, o Corinthians voltou a duelar com o time do interior de São Paulo, em jogo amistoso, e o argentino marcou o único gol alvinegro no revés por 2 a 1.

Somado aos três gols anotados na noite desta quinta-feira (23), Boselli possui um total de cinco gols em três jogos contra o Botafogo-SP e carrega a fama de carrasco do rival.

LEIA MAIS
Vampeta dá conselho à torcida do Palmeiras e provoca: “Não tem copinha nem mundial”
Novo reforço revela corneta de tio palmeirense antes do acerto com o Corinthians: “Vai pra lá?”
Com caneta de Edilson em Karembeu, Corinthians comemora 20 anos do título mundial de 2000