Home Futebol Empresário diz que Gustagol recusou oferta da Coreia do Sul para ficar no Corinthians

Empresário diz que Gustagol recusou oferta da Coreia do Sul para ficar no Corinthians

Centroavante Gustagol foi artilheiro do Corinthians em 2019 e não quer deixar o clube

Péterson Neves
Jornalista com passagens pelo Portal R7, Jornal do Trem, Impacto Comunicação, Dialoog Comunicação e Comunicale. Contato: [email protected]

Artilheiro do Corinthians em 2019 com 14 gols, Gustagol recusou uma proposta do Jeonbuk Motors, da Coreia do Sul, para ficar no Timão em 2020. Quem garante? O empresário Clóvis Henrique.

PUBLICIDADE

Cartão de crédito sem anuidade? Abra sua conta Meu BMG agora!

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Em entrevista ao site Globoesporte.com, o representante revelou que o centroavante está feliz no Corinthians, crê em boas chances com o técnico Tiago Nunes e preferiu ficar.

PUBLICIDADE

Com o meu BMG Corinthians o seu time sempre ganha. Abra sua conta!

“O Gustavo está muito feliz no Corinthians, foi o artilheiro na última temporada e é um cara bem tranquilo também, não pensa em sair. Não interessa nem ao jogador nem ao clube um empréstimo neste momento”, declarou o empresário.

Segundo a publicação, o Timão vê em Gustagol uma boa chance de faturar com uma venda – já que o planejamento do clube prevê lucro de R$ 66 milhões com negociações de atletas – e só aceita abrir conversas pelo atacante de 25 anos por oferta, de pelo menos, 5 milhões de dólares (aproximadamente R$ 20 milhões na cotação atual).

Comprado em 2016, Gustavol tem os direitos econômicos divdidos entre três clubes: 45% do Timão e o restante está divido entre Criciúma (35%) e Taboão da Serra (20%).

PUBLICIDADE

O nome de Gustavo surge no cenário do mercado da bola neste mês de janeiro. Primeiro, à ESPN do México revelou interesse do Cruz Azul em contratá-lo e os canais Fox Sports apontaram recentemente o interesse do Yokohama Marinos, do Japão, pelo centroavante.

Atualmente, Gustagol disputa posição de homem gol do ataque do Corinthians com o argentino Mauro Boselli e Vagner Love.

LEIA MAIS
Tiago Nunes elogia Luan e explica por que insistiu na contratação para o Corinthians
Corinthians: Lucas Piton dedica estreia no profissional à avô falecido na última semana
Alvo do Corinthians, Rhodolfo diz querer ficar no Flamengo: “Não quero escutar proposta”