Home Futebol Corinthians irá homenagear campeões mundiais de 2000 na estreia do Paulistão

Corinthians irá homenagear campeões mundiais de 2000 na estreia do Paulistão

Jogadores que fizeram parte do elenco do primeiro mundial do irão disputar uma partida especial antes da partida do Corinthians contra o Botafogo-SP

Por Flavio Souza em 22/01/2020 12:15 - Atualizado há 4 anos

Reprodução/ Site Fifa

Nesta quinta-feira (23), o Corinthians enfrenta o Botafogo-SP pela estreia do Paulistão na Arena Corinthians, às 21h30. Mas os torcedores terão um motivo a mais para chegar mais cedo ao estádio. Antes da partida começar o clube irá prestar uma homenagem aos jogadores que venceram o mundial de 2000. Jogadores do elenco campeão irão enfrentar o time de masters do clube.

Com o meu BMG Corinthians o seu time sempre ganha. Abra sua conta!

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

O duelo preliminar terá dois tempos de 25 minutos, com início previsto para às 19h30. Torcedores com ingresso para o jogo do Paulistão poderão entrar mais cedo na Arena Corinthians para acompanhar o jogo comemorativo.

Ex-jogadores do Corinthians confirmados

Entre os atletas já confirmados estão Índio, Fabio Luciano, Kléber, Vampeta, Marcelinho Carioca, Ricardinho, Edílson, Luizão, Maurício, João Carlos, Daniel, Marcio Costa, Nenê, Dinei, Luís Mário, Gilmar e Batata. Dos masters do Alvinegro, participam do jogo comemorativo nomes como Guina, Ezequiel, Paulo Sérgio, Zenon, Ataliba, Pingo, Rodrigo Pontes, Iran, Nilson e João Paulo.

Além da presença de jogadores do elenco campeão e do técnico Oswaldo de Oliveira, os telões e sistema de som da Arena Corinthians prometem uma volta no tempo ao torcedor, àquele 14 de janeiro de 2000, no Rio de Janeiro.

As equipes serão formadas por esses ídolos e uma delas vestirá a camisa retrô número 1, usada pelo Timão na final do Mundial, enquanto a outra usará a camisa três do Corinthians – em alusão às famosas invasões protagonizadas pela Fiel, uma delas justamente no Maracanã, no dia 14 de janeiro de 2000.

LEIA MAIS

Andrés Sanchez diz que o Corinthians ‘nunca conversou com o Rony’ e garante: “Não tem nada”

Paulistão 2020: sabia o regulamento do Estadual de São Paulo

 

Exit mobile version