Home Futebol Luan foca preparação física após estreia pelo Corinthians: “Fiquei dois meses parado e preciso correr atrás”

Luan foca preparação física após estreia pelo Corinthians: “Fiquei dois meses parado e preciso correr atrás”

Luan estreou com dois gols na vitória do Corinthians diante do New York City pela Florida Cup

Junior Azevedo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina, fanático por futebol e torcedor do Londrina Esporte Clube.

A estreia de Luan com a camisa do Corinthians não poderia ter sido melhor. O meia-atacante marcou os dois gols da vitória do Timão por 2 a 1 diante do New York City pela Florida Cup, no primeiro compromisso do alvinegro na temporada 2020. O jogador foi eleito o craque da partida e recebeu o prêmio de Marcelinho Carioca após o apito final.

Com o meu BMG Corinthians o seu time sempre ganha. Abra sua conta!

PUBLICIDADE

Na zona mista do estádio do Orlando City, Luan vibrou com a bela estreia pelo Corinthians e afirmou que está focado na preparação física nesta pré-temporada. O jogador afirmou que está atrás fisicamente dos companheiros de equipe devido ao fato de ter ficado dois meses sem jogar no ano passado.

“Estreia com o pé direito né? Estou muto feliz. Para mim, o principal é poder retomar a parte física, a confiança. Fiquei dois meses e pouco parado, mais tempo do que meus companheiros, preciso correr atrás. É importante essa preparação. Pegar entrosamento, entender o trabalho do Tiago (Nunes, técnico). Isso é o principal aqui. Jogo é jogo, então é importante vencer, vencer bem. Estamos nos conhecendo ainda. Não faltou dedicação. Equipe toda está de parabéns.”, destacou Luan.

PUBLICIDADE

“Jogar em Orlando é muito legal, não tinha tido essa experiência, campo bonito, estádio bonito, ajuda bastante a desenvolver nosso trabalho. Espero conquistar o nosso objetivo como equipe, entendendo o trabalho a gente tem muito a crescer para conquistar nossos objetivos”, acrescentou Luan.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Próximo jogo do Corinthians

O Corinthians volta a campo pela Florida Cup no próximo sábado (18), às 20 horas (de Brasília), diante do Atlético Nacional, da Colômbia. Em caso de vitória, o Timão precisa da vitória para garantir o título da competição.

LEIA MAIS

Eleito o craque da partida após estreia de gala pelo Corinthians, Luan recebe prêmio de Marcelinho e revela conversa com o ídolo do Timão

PUBLICIDADE

Tiago Nunes analisa esquema tático na primeira partida do Corinthians e elogia Danilo Avelar na nova posição: “Fez uma partida segura”

Tiago Nunes vibra com estreia pelo Corinthians com vitória e afirma: ““É um prazer estar aqui”