Home Guia de TV Corinthians x Palmeiras: saiba como assistir ao jogo de lendas AO VIVO online

Corinthians x Palmeiras: saiba como assistir ao jogo de lendas AO VIVO online

Lendas de Corinthians e Palmeiras se enfrentam nesta quinta-feira com transmissão AO VIVO

Matheus Expedito
Jornalista formado pela Faculdade Cásper Líbero. 24 anos.

Na tarde desta quinta-feira (16) acontece o Dérbi Paulista na Florida Cup Legends 5v5 , às 15h, nos estúdios da Universal Florida, nos Estados Unidos. O embate trará jogadores históricos do clássico paulista, que é considerado um dos maiores do mundo. A transmissão AO VIVO acontece no Facebook da Florida Cup.

PUBLICIDADE

Com o meu BMG Corinthians o seu time sempre ganha. Abra sua conta!

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Entre os confirmados estão Ronaldo Giovanelli, Marcelinho Carioca, Renato Abreu, André Luiz e “Craque” Neto, no lado alvinegro. Enquanto os palmeirenses serão representados por nomes como Rivaldo, Denilson “Show”, Clebão, Galeano, Zinho e Amaral.

O outro time sul-americano confirmado no torneio, Atlético Nacional-COL, também confirmou nomes bem conhecidos, como o lendário goleiro René Higuita, reconhecido internacionalmente pelas defesas acrobáticas e saídas ousadas. Além do ex-lateral Camilo Zuñiga, que lesionou o Neymar na Copa do Mundo de 2014.

PUBLICIDADE

Todas as partidas da Florida Cup Legends serão disputadas dentro do Universal Studios Florida, em uma arena projetada apenas para receber o evento. Cada jogo terá a duração de 15 minutos. Na temporada passada o campeão foi o Flamengo, representado por Zico, Caio Ribeiro, entre outros. O rubro-negro derrotou o São Paulo de Raí e Lugano na final.

Essa é a sexta edição da Florida Cup, que começou em 2015. De acordo com a organização, a realização do torneio impulsiona o turismo local, que recebeu mais de 75 milhões de turistas em 2018, para ser uma ideia da dimensão do alcance da competição. Além disso, na edição do ano passado o evento foi exibido ao vivo para 103 países.

 

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE