Home Futebol Jogador do Corinthians marca e garante vitória do Chile pelo Pré-Olímpico

Jogador do Corinthians marca e garante vitória do Chile pelo Pré-Olímpico

Ángelo Araos, atleta do Corinthians, marcou o gol da vitória do Chile contra a Venezuela de Soteldo pelo Torneio Pré-Olímpico Sul-Americano

Flavio Souza
Formado em Gestão de TI e cursando Jornalismo. Desde 2006 escrevo sobre esportes em geral, ingressando em dezembro de 2018 no site Torcedores.com, onde atualmente exerço função de Colaborador Sênior. Atualmente meu foco é no futebol brasileiro e internacional, mas procuro falar sobre outras modalidades, como esportes olímpicos, por exemplo. Meu foco é trazer informações relevantes sobre os clubes fora de campo, como entrevistas, análises financeiras, desempenho das equipes em redes sociais e análises táticas.

Pelo Grupo A do Torneio Pré-Olímpico, Chile e Venezuela se enfrentaram nesta terça-feira (21). E a seleção chilena manteve o 100% de aproveitamento, ao conquistar sua segunda vitória na competição. O único gol marcado na partida foi do meia Ángelo Araos, que entrou na segunda etapa.

PUBLICIDADE

Com o meu BMG Corinthians o seu time sempre ganha. Abra sua conta!

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Veja o gol marcado pelo jogador do Corinthians:

PUBLICIDADE

https://twitter.com/furlan_maiara/status/1219788374183157760

O santista Soteldo foi titular pela Venezuela, criou lances de perigo, mas não conseguiu evitar a derrota da sua seleção. O jogador ainda terminou a partida com cartão amarelo.

Com o resultado o Chile chega aos 6 pontos no Pré-Olímpico, com 4 gols marcados e nenhum sofrido. Já a Venezuela fez apnas sua primeira partida na competição e entrará pressionada para a partida contra o Equador, na próxima sexta-feira (24).

Futuro de Araos no Corinthians

As boas atuações pela seleção do Chile podem ajudar o meia no seu retorno ao Corinthians. Araos participou dos 4 gols marcados por sua seleção no Pré-Olímpico.

PUBLICIDADE

Além do gol marcado nesta terça (21), o jogador participou dos 3 gols da vitória contra o Equador.

O Corinthians investiu alto na contração do jogador em 2018 (17 milhões de reais), mas o jogador acabou não rendendo o esperado e por isso foi emprestado para a Ponte Preta em 2019. Mas vale lembrar que o retorno de Ángelo Araos ao Corinthians foi um pedido do técnico Tiago Nunes. O novo treinador do Timão sinalizou ainda em 2019 que gostaria de testar o meia no time em 2020.

LEIA MAIS

Corinthians renova contrato de revelação antes de empréstimo ao Sport

Corinthians tem 23 jogadores inscritos para a estreia do Campeonato Paulista

PUBLICIDADE