Home Futebol Corinthians vence 1º jogo do ano com show de Luan; veja os melhores momentos

Corinthians vence 1º jogo do ano com show de Luan; veja os melhores momentos

Atacante estreou com dois gols, incluindo uma pintura de falta no primeiro tempo. Com time mudado, Corinthians vai mal na segunda etapa, mas assegura vitória

Rafael Alves
Colaborador do Torcedores

O Corinthians venceu a primeira partida do ano sob o comando do treinador Tiago Nunes, nesta quarta-feira (15). Enfrentando o New York City, dos Estados Unidos, no torneio de pré-temporada da Florida Cup, o time alvinegro contou com grande primeiro tempo de Luan para garantir três pontos e sair na frente na classificação.

PUBLICIDADE

Com o meu BMG Corinthians o seu time sempre ganha. Abra sua conta!

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

PUBLICIDADE

Aos 10 minutos do primeiro tempo, a maior contratação da temporada alvinegra, Luan, abriu o placar e marcou o primeiro gol do Corinthians em 2020 e desta edição da Florida Cup. Janderson foi marcado por dois adversários e sofreu falta na entrada da área. O novo camisa 7 da equipe paulista bateu e marcou um belo gol de bola parado, inspirado em Marcelinho Carioca, que deu o uniforme para o reforço corintiano nesta semana.

A estreia de Luan foi ainda melhor, já que o jogador também marcou o segundo do Corinthians na partida. O meia-atacante recebeu na entrada da área, se livrou do marcado e bateu no canto do goleiro do New York City para marcar pela segunda vez com a camisa alvinegra. Bruno Méndez, contra, diminuiu para os estadunidenses na segunda etapa pouco movimentada no jogo.

Com a vitória por 2 a 1, o Corinthians sai na frente na tabela de classificação da Florida Cup. Torneio terá rodada final no sábado e o time alvinegro enfrentará o Atlético Nacional, da Colômbia, que encara o Palmeiras ainda nesta quarta-feira.

Cartão de crédito sem anuidade? Abra sua conta Meu BMG agora!

PUBLICIDADE

ASSISTA AOS MELHORES MOMENTOS DE CORINTHIANS X NEW YORK CITY PELA FLORIDA CUP:

https://www.youtube.com/watch?v=m8M0C8dHHoI

LEIA MAIS:

Luan e Matheus Davó têm nomes registrados no BID e podem estrear no Corinthians

PUBLICIDADE

Florida Cup: Por que Palmeiras e Corinthians não vão se enfrentar na competição?