Home Futebol Luan e Matheus Davó têm nomes registrados no BID e podem estrear no Corinthians

Luan e Matheus Davó têm nomes registrados no BID e podem estrear no Corinthians

Contratados para a nova temporada, Davó e Luan podem estrear em jogos oficiais com o Corinthians

Matheus Expedito
Jornalista formado pela Faculdade Cásper Líbero. 24 anos.

Dois reforços do Corinthians tiveram seus nomes registrados no Boletim Informativo Diário da CBF nesta quarta-feira (15). Trata-se do meia Luan e o atacante Matheus Davó, que foram apresentados ao clube nessa semana, nos Estados Unidos. Os contratos valem até o dia 31 de dezembro de 2023.

PUBLICIDADE

Cartão de crédito sem anuidade? Abra sua conta Meu BMG agora!

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Ambos estão liberados para jogar na estreia oficial do time na temporada, contra o Botafogo de Ribeirão Preto, no próximo dia 23, pelo Campeonato Paulista. Mas é importante lembrar que o técnico Tiago Nunes ainda espera a regularização de Victor Cantillo e Sidcley, que também chegaram ao Parque São Jorge nesse início de ano.

PUBLICIDADE

Com exceção de Sidcley, que está retornado ao clube, todos esses atletas devem atuar pela primeira vez pelo Corinthians na noite desta quarta-feira. O Timão tem estreia marcada na Florida Cup, contra o New York City, às 20h00.

Os mais cotados para iniciar a partida são exatamente os dois que não foram regularizados no sistema da CBF, Victor Cantillo e Sidcley. A expectativa é de que todos os jogadores relacionados para a competição possam jogar em algum momento no torneio.

PUBLICIDADE

Goleiro da base também foi regularizado:

Além dos jogadores que fazem parte do elenco profissional, o novo vínculo do goleiro Diego Andrade, de 20 anos, foi publicado no BID nessa quarta. O arqueiro foi titular da equipe sub-20 na temporada passada inteira, mas estourou a idade da categoria. Deve ser integrado ao sub-23, como opção para Edson Leivinha.

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE