Home Lutas Cris Cyborg almeja lutas profissionais de boxe após entrar para a história do MMA

Cris Cyborg almeja lutas profissionais de boxe após entrar para a história do MMA

Atleta é dona do cinturão peso-pena do Bellator e de outras três entidades diferentes

Brendo Romano
Colaborador do Torcedores.com.

No último sábado (25), Cris Cyborg entrou para a história do MMA na categoria feminina. A atleta faturou o cinturão do peso-pena (até 66 Kg) do Bellator, após derrotar a até então campeã Julia Buud. Cris se tornou a única lutadora da história a conquistar títulos das quatro principais organizações do mundo da luta, são elas: UFC, Bellator, Stikeforce e Invicta FC.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!

Siga o Torcedores também no Instagram

Mesmo com todo o sucesso conquistado no MMA, a atleta não descartou se aventurar em outra modalidade no futuro, como o boxe. Em entrevista à ESPN americana, falou sobre a importância de estar em um evento que te deixa livre para atuar em outros esportes, ao contrário de quando ela lutava no UFC.

Com isso, Cris deixou em aberto à possibilidade de se aventurar dentro dos ringues, numa luta de boxe. Porém, ela também não admitiu ter pensado em rivais.

PUBLICIDADE

“Uma situação que me fez assinar com o Bellator e acho bem legal é que posso lutar boxe, ou algum evento de luta agarrada se tiver a oportunidade. Mas claro que preciso de algum tempo para treinar só boxe. Atualmente estou focada no MMA, mas vamos ver”, disse a atleta.

Cris Cyborg pede tempo de adaptação para lutar boxe

A lutadora falou também que precisaria de certo tempo de adaptação à nova modalidade.

“Eu treino boxe, mas acho que lutar boxe é diferente. É um esporte diferente. Acho que você só precisaria treinar isso, porque treino MMA bastante o dia todo. É um esporte diferente. São artes diferentes. Ainda não tenho esse plano. Por enquanto não tenho nada. Não me preocupo com isso. Mas uma coisa é que nunca escolho meus adversários. Só preciso estar pronta e deixar meu empresário lidar com isso”, encerrou a atleta.

LEIA MAIS: 

PUBLICIDADE

Ryan Bader defende cinturão dos meio-pesados contra Vadim Nemkov no Bellator 243