Home Extracampo Cristiane diz que ficará no Brasil e critica especulações da mídia sobre futuro

Cristiane diz que ficará no Brasil e critica especulações da mídia sobre futuro

A jogadora Cristiane marcou presença no evento organizado pela Gatorade, que ocorreu no Museu do Futebol, em São Paulo; o evento marcou a pré-estreia do documentário Cantera 5v5

Tabatha Selestino Maia Simões
Colaborador do Torcedores

Nesta quarta-feira, 15, a atacante Cristiane foi uma das convidadas especiais para o lançamento oficial do Torneio 5v5. Além do lançamento, também ocorreu a pré-estreia do documentário Cantera 5v5 de Gatorade.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

No evento, Cristiane chegou a subir no palco e conversou com o público presente. Entre os assuntos abordados, ela relembrou as dificuldades que enfrentou para se tornar o que é hoje e também falou sobre os diversos problemas que as jogadores de começo de carreira enfrentam e fez questão de exaltar o apoio da família.

Após o final da apresentação do documentário, Cristiane bateu um papo com a imprensa e falou sobre o seu futuro. Segundo ela, a mídia já a colocou por todo Brasil. “Eu estou no Brasil inteiro na verdade, né?! A galera me contratou para todos os lugares, daqui a pouco eu estou jogando lá em Osasco de novo”, disse ela, que revelou que tudo está em aberto e o seu empresário está cuidando de tudo e procurando o melhor lugar possível.

PUBLICIDADE

Sobre sua permanência no Brasil, Cris contou que por enquanto fica e que chegou a receber proposta de fora, mas que permanecerá no país. “Por enquanto sim, eu acho que tem muitas coisas legais acontecendo aqui e eu tenho que aproveitar esse momento”, contou ela.

Cristiane também avaliou as contratações femininas dos times grandes da cidade de São Paulo. “Está sendo bacana. Os clubes estão se reforçando e precisam se reforçar. É bacana porque irão conseguir ter um campeonato bem equilibrado”, avaliou ela.

Seleção

Cristiane na seleção? Ela também falou sobre o assunto e disse que não tem nada certo. “Vamos brigar, né?! São mais 16, ninguém tá garantido, ninguém tem cadeira cativa, seja mais nova, seja mais velha, seja a mais experiente ou não”, disse ela, deixando a sua ida no ar.

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE

Sem acerto com o São Paulo, Cristiane anuncia saída do clube

Cristiane desabafa nas redes sociais e pede respeito após publicação de fanpage