Home Futebol Cristiano Ronaldo brilha em vitória da Juventus e iguala marca de 60 anos

Cristiano Ronaldo brilha em vitória da Juventus e iguala marca de 60 anos

Cristiano Ronaldo atinge marca história na Juventus após marcar dois gols em vitória

Rogério Araujo
Jornalista formado pelo Centro Universitário de Brasília - UNICEUB. Colaborador do Torcedores desde 2017. Dono do canal Séries e Filmes no Instagram.
PUBLICIDADE

Neste domingo (19), Cristiano Ronaldo brilhou mais uma vez com a camisa da Juventus. Foi dele os dois gols da vitória do time italiano sobre o Parma por 2 a 1, pela 20ª rodada do Campeonato Italiano. Com direito a uma marca histórica.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Com os dois gols marcados neste domingo, CR7 chegou as 16 nos primeiros 20 jogos da Série A. Sendo assim, o atacante português igualou a marca de Omar Sívori com a camisa da Juventus em 1960, segundo o jornal A Bola, de Portugal.

E os recordes não param. Essa foi a sétima partida seguida em que Cristiano Ronaldo marca no Campeonato Italiano pela Juventus. O atacante está a dois de igualar o recorde de David Trezeguet, que anotou em nove jogos seguidos em 2005.

PUBLICIDADE

“Penso que é uma combinação física e mental. Diria que Cristiano Ronaldo é um grande “animal” que vive para marcar gols. O fato de ter começado a marcar com grande frequência fez com que aumentasse a sua confiança e o desejo de marcar em todos os jogos. Ter 11 golos em seis ou sete jogos não é normal, pelo que digo que essa situação está ligada à combinação desses dois fatores”, disse o treinador da Juventus Maurizio Sarri, segundo o A Bola.

Cristiano Ronaldo é o vice-artilheiro do Campeonato Italiano, com 16 gols. Sua equipe lidera a competição com 51 pontos.

LEIA MAIS: