Home Futebol Em grande fase, Cristiano Ronaldo é eleito o melhor jogador da Juventus de dezembro de 2019

Em grande fase, Cristiano Ronaldo é eleito o melhor jogador da Juventus de dezembro de 2019

Após se recuperar de dore no joelho, Cristiano Ronaldo vive grande momentos no clube italiano

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Em votação feita pelos torcedores da Juventus, CR7 foi eleito o melhor jogador da equipe durante o último mês de 2019. O resultado não poderia ser outro, já que o atacante, deixou sua marca em cinco dos seis jogos que o time fez em dezembro. A exceção ocorreu no duelo contra a Lazio, que a Velha Senhora acabou sendo derrotada por 3 a 1.

PUBLICIDADE

Futebol de graça e ao vivo por 1 mês? Conheça o DAZN Brasil!!

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Em janeiro, Cristiano Ronaldo já começou com tudo para ser o vencedor do prêmio mais uma vez. Já foram quatro gols em dois duelos, e os números só não melhoraram por conta da ausência do português no compromisso diante da Udinese, pela Copa da Itália. O jogador teve uma crise de sinusite e acabou sendo vetado pelo departamento médico.

Caso não apresente nenhum problema, CR7 deverá estar em campo no jogo contra o Parma, que acontece no domingo (19), em Turim. Vale lembrar que a Juventus reassumiu a liderança do Campeonato Italiano, mas está ciente de que não pode tropeçar, já que a Inter de Milão vem logo atrás, e almeja recuperar o posto.

LEIA MAIS

PUBLICIDADE