Home Futebol Adeus próximo? Cruzeiro confirma liberação de Dedé para negociação com clube chinês

Adeus próximo? Cruzeiro confirma liberação de Dedé para negociação com clube chinês

Não estando nos planos da Raposa para 2020, Dedé pode partir rumo ao futebol asiático

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]
PUBLICIDADE

Após o triunfo do Cruzeiro sobre o Vila Nova, pelo Campeonato Mineiro, Ocimar Bolicenho falou sobre o futuro do camisa 26. O diretor de futebol do clube revelou que o jogador foi liberado para negociar com um time chinês, mas não identificou qual. Dessa forma, o empresário do zagueiro irá negociar com o clube questão, com o acordo podendo ser fechado nos próximos dias.

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

“Do Dedé, evoluiu. Os procuradores pediram uma autorização, válida por cinco dias, para que eles negociassem com o time chinês, sem dizer exatamente qual. Essa autorização foi dada e a gente espera que possa vir uma novidade. Mas friso que isso está nas mãos dos representantes dele. Até o final da semana (a autorização). (Espera alguma compensação financeira?) Claro, porque não? A gente espera que sim”, afirmou.

O Vasco da Gama, equipe em que Dedé virou ídolo, tinha interesse em contar com o defensor mais um a vez. Porém, como o Cruzmaltino vive uma crise financeira, o salário do jogador virou um entrave para o acerto. O entrave foi revelado pelo próprio presidente do time, Alexandre Campello.

PUBLICIDADE

”A gente sabe qual é o valor do salário do Dedé. Existe uma diferença grande entre aquilo que ele recebia nesse contrato e o que a gente pode pagar. Uma vez que ele esteja livre, que rescinda seu contrato com o seu atual clube, existe o interesse claro do Vasco, mas sempre dentro desse nosso planejamento de manutenção de uma folha salarial enxuta’‘, declarou à ”VascoTV”.

LEIA MAIS