Home Futebol Diretor do Corinthians volta a descartar Dedé e nega contato por atacante do Boca Juniors

Diretor do Corinthians volta a descartar Dedé e nega contato por atacante do Boca Juniors

Duílio Monteiro Alves passou a limpo as informações relacionadas ao mercado da bola do Corinthians

Péterson Neves
Jornalista com passagens pelo Portal R7, Jornal do Trem, Impacto Comunicação, Dialoog Comunicação e Comunicale. Contato: [email protected]

Nesta terça-feira (28), o diretor de futebol do Corinthians, Duílio Monteiro Alves, participou do programa Fox Sports Rádio, da Fox, para explicar a demora do pagamento de Victor Cantillo e falou sobre as especulações envolvendo o zagueiro Dedé e o atacante Sebastian Villa.

PUBLICIDADE

Com o meu BMG Corinthians o seu time sempre ganha. Abra sua conta!

O dirigente alvinegro foi questionado sobre o interesse em Dedé e o aguardo de uma eventural saída do Cruzeiro para negociar sua contratação e descartou o interesse em contrá-lo para o Timão.

PUBLICIDADE

“Não. O Dedé não existiu nem essa sondagem como fiz ao Rony, a Cavani, a Neymar e a qualquer outro atleta. No caso dele, nem o nome foi discutido aqui dentro. Então, essa possibilidade não existe”, declarou.

Em baixa no Boca Juniors, da Argentina, o atacante Sebastián Villa passou a ser oferecido a diversos clubes do futebol sul-americano segundo a atração esportiva da Fox e Duílio negou que o Corinthians recebeu indicação do atleta da seleção da Colômbia.

“Não foi oferecido [ao Corinthians]. É a primeira vez que estou escutando sobre ele e esse nome ainda não foi falado aqui dentro. É importante a forma que você está colocando. Nós estamos sempre de olho no mercado. Quando há a chance, consultamos o treinador e olhamos as carências do elenco. Sondagem não é proposta oficial”, afirmou o dirigente.

CORINTHIANS SATISFEITO COM O ELENCO

Duílio Monteiro Alves também aproveitou para deixar claro que a diretoria e comissão técnica do Corirnthians estão satisfeitos com o poder de fogo do elenco para a temporada de 2020.

PUBLICIDADE

Porém, o Timão segue atento ao mercado da bola para investir em possíveis oportunidades para qualificar o grupo do técnico Tiago Nunes.

“A gente está satisfeito com o nosso elenco na parte da zaga. O treinador está satisfeito. A gente, lógico, não gosta de descartar nenhuma chegada de atleta porque o futebol é dinâmico. Podemos ter uma lesão ou uma oportunidade de mercado. Tudo que podermos fazer para qualificar o elenco, será feito. No caso do Dedé, hoje, zero chances de vir ao Corinthians”, finalizou.

Para 2020, o Corinthians acertou as contratações de Luan (ex-Grêmio), Victor Cantillo (ex-Junior Barranquilla), Sidcley (ex-Dínamo de Kiev-UCR) e Matheus Davó (ex-Guarani.

LEIA MAIS
Vampeta dá conselho à torcida do Palmeiras e provoca: “Não tem copinha nem mundial”
Novo reforço revela corneta de tio palmeirense antes do acerto com o Corinthians: “Vai pra lá?”
Com caneta de Edilson em Karembeu, Timão comemora 20 anos do título mundial de 2000