O sonho do Cruzeiro em conquistar o bicampeonato da Copa São Paulo chegou ao fim. Nesta terça-feira, a garotada celeste acabou sendo superada pelo Oeste, nas penalidades, e caiu na terceira fase do torneio. Após um empate sem gols no tempo regulamentar, o Rubrão levou a melhor nas cobranças da marca da cal pelo placar de 3 a 1, e segue vivo na competição.
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva! Siga o Torcedores também no Instagram
REENCONTRO COM FINAL DIFERENTE
Na fase de grupos da Copinha, a Raposa e o time paulista mediram forças e os mineiros acabou levando a melhor pelo placar de 3 a 1. No duelo de hoje, no entanto, o Rubrão adotou uma proposta defensiva e se segurou com linhas bem compactas. Falhando no setor criativo, o Cruzeiro até dominou o adversário, mas não conseguiu levar tanto perigo ao goleiro do Oeste.
Nas cobranças das penalidades, os primeiros batedores converteram. Contudo, da segunda batida em diante, os jogador do Cruzeiro não “acertaram mais o pé”, e o Rubrão acabou sendo mais feliz, marcando três gols em quatro cobranças.
PRÓXIMO ADVERSÁRIO
Nas oitavas de final da Copa São Paulo, o Oeste terá pela frente o Avaí, que um pouco mais cedo, superou o Água Santa de virada pelo placar de 2 a 1, em Diadema.
FICHA TÉCNICA:
CRUZEIRO X OESTE
Data e horário: 14/01 – 19h15
Local: Arena Barueri
Motivo: 3ª fase da Copa São Paulo

