Será que você acerta o placar Apostar na Betano PUBLICIDADE

Home Futebol Cruzeiro tenta acordo para viabilizar chegada de Rômulo, diz dirigente

Cruzeiro tenta acordo para viabilizar chegada de Rômulo, diz dirigente

Volante do Desportivo Brasil interessa à Raposa e clube tenta acertar negociação

Por Victor Martins em 29/01/2020 15:02 - Atualizado há 2 anos

Foto: Bruno Haddad / Cruzeiro

O Cruzeiro segue buscando se reforçar para a temporada. Um dos nomes que o clube deseja contar é o volante Rômulo, com passagem pela base do clube mas que agora defende o Desportivo Brasil. Mas as negociações ainda estão longe de definição.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram </h3

O diretor de futebol do clube, Ocimar Bolicenho, afirmou que existe o interesse em um grupo de investidores para viabilizar a negociação. Mas que a situação ainda está parada e ainda necessitará de conversas para que o volante possa chegar à Raposa.

“A última informação que a gente teve é que o pessoal que faria o investimento entrou em dificuldades com o Desportivo Brasil. Então quero ver se eu falo com o (gerente do Desportivo) Marcelo Lima, que é meu conhecido, para ver se esse processo anda”, declarou Bolicenho segundo o Globoesporte.com

O Cruzeiro pretende viabilizar a negociação através de um grupo que investiria na contratação de Rômulo. Quando esteve cedido à Raposa pelo clube paulista, havia uma cláusula que fixava o valor de compra do jogador em R$ 700 mil. O investimento seria em valores acima deste nível e a compra seria de 50% dos direitos econômicos do jogador.

Mas o volante não seria inscrito pelo Cruzeiro. A intenção seria de que ele fosse ’emprestado’ ao clube celeste, sendo ligado a uma equipe que joga as divisões inferiores do futebol mineiro. O clube mais visado seria o Athletic, da cidade de São João del Rei.

LEIA MAIS

Adeus próximo? Cruzeiro confirma liberação de Dedé para negociação com clube chinês

Cruzeiro: Adílson pede paciência com ‘erros’ de jovens após vitória

(Foto: Bruno Haddad / Cruzeiro)

 

Exit mobile version