Home Futebol Cruzeiro tem novidade para enfrentar o Villa Nova; veja provável escalação

Cruzeiro tem novidade para enfrentar o Villa Nova; veja provável escalação

Raposa entra em campo nesta terça-feira (28), às 20h (de Brasília), no estádio do Mineirão

Luiz Felipe Longo
Colaborador do Torcedores.com.

Após ter jogo adiado pelas chuvas, o Cruzeiro volta a campo pela terceira rodada do Campeonato Mineiro. O time mede forças nesta terça-feira (28), quando encontra o Villa Nova. A partida está marcada para às 20h (de Brasília), no estádio do Mineirão, em Belo Horizonte.

PUBLICIDADE

O técnico Adílson Batista ganha uma novidade para escalar a Raposa. Trata-se do jovem Alexandre Jesus, que deve ganhar uma oportunidade entre os titulares no ataque. O experiente Fred ainda possui destino incerto, portanto não vai a campo pelos mineiros.

Existe a possibilidade do Cruzeiro manter a espinha dorsal da estreia, quando derrotou o Boa Esporte por 2×0. Nesse contexto, a equipe é formada em sua maioria por jovens, mas também apresenta nomes experientes. São os casos do goleiro Fábio, do zagueiro Léo, do meia Rodriguinho e do lateral Edílson.

PUBLICIDADE

Assim, a provável escalação da Raposa para medir forças contra o Villa Nova é formada por: Fábio; Edílson, Léo, Cacá e Rafael Santos; Adriano, Jasom, Rodriguinho e Maurício; Alexandre Jesus e Judivan.

Com quatro pontos, o Cruzeiro aparece na quarta colocação do Campeonato Mineiro, porém com um jogo a menos em relação a Atlético-MG, à Caldense e ao URT, que estão à frente. O Villa, por sua vez, é somente o décimo, ainda sem pontuar e também com apenas uma partida.

LEIA MAIS
“CONSELHO DE MÃE”: EVERTON FELIPE EXPLICA DECISÃO PELO CRUZEIRO