Zezé Perrella não é mais de forma definitiva presidente do Conselho Deliberativo do Cruzeiro. Nesta quinta-feira (2), o site oficial do clube postou um comunicado no qual confirmava a renúncia do dirigente ao cargo.
No documento, datado do dia 12 de dezembro, Perrella comunicava o seu pedido para deixar o comando do Conselho Deliberativo da Raposa em ‘caráter irrevogável’. O agora ex-presidente fora eleito para um mandato que duraria até 2020.
“Sirvo-me da presente para comunicar meu desligamento definitivo do cargo de Presidente do Conselho Deliberativo do Cruzeiro, o qual fui eleito para o triênio 2018/2020, desligamento este que ocorre a partir desta presente data e em caráter irrevogável”, disse Zezé no comunicado.
Enquanto presidia o Conselho, Perrella também assumiu na reta final do último Campeonato Brasileiro para tentar tirar o time da crise em que estava, mas sem evitar o rebaixamento para a Série B. Durante sua passagem, entrou em polêmicas como o afastamento do meia Thiago Neves.
Com as mudanças que acabaram gerando a posterior renúncia de Wagner Pires de Sá da presidência da Raposa, Perrella também acabou deixando o cargo de gestor do futebol do clube.
LEIA MAIS
Cruzeiro comemora 99 anos em período de reformulação e planeja fim das “nuvens pesadas”
(Foto: Bruno Haddad / Cruzeiro)