Home Futebol Cueva abandona Santos e vai para Argentina; clube acionou jurídico, diz site

Cueva abandona Santos e vai para Argentina; clube acionou jurídico, diz site

Situação de Cueva com o Santos agrava e desfecho será decidido na justiça

Luis Feitosa
Jornalista graduado e amante de futebol e futebol americano
PUBLICIDADE

A história de Christian Cueva no Santos ganhou mais um capítulo nesta quinta-feira. De acordo com o site Diário do Peixe, o peruano não treina no clube desde o dia 28 de janeiro e está na Argentina “passeando” com o próprio jogador disse. Sabendo da situação, o Peixe agora avalia acionar na justiça o jogador.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Cueva foi visto em Buenos Aires nos últimos dias e mesmo sem atuar o peruano não informou ao Santos que faria a viagem. O caso foi entregue ao departamento jurídico da equipe que irá alegar que o camisa 8 quer a rescisão unilateral do contrato. Agora com o fim do empréstimo do Krasnodar e o vínculo definitivo com o Peixe, a equipe pode escolher o que irá fazer com o jogador sem consultar os russos.

Houve proposta do San Lorenzo para contratar Cueva no início de 2020, mas as partes não chegaram a um acordo. No ano passado, o América do México e outros times chegaram a consultar a situação, mas esbarrava no que o Krasnodar imaginava para o jogador.

PUBLICIDADE

A segunda contratação mais cara da história do Santos, Cueva se tornou em um das grandes decepções da torcida. Seguidas lesões, problemas particulares e confusões transformaram o peruano em uma verdadeira dor de cabeça que ainda deixará uma verdadeira fortuna a ser paga pelo Peixe. Sem atuar desde o final do primeiro turno do Brasileirão, Cueva tem 17 jogos e nenhum gol com a camisa santista.

LEIA MAIS:

Santos surpreende criança santista após post viralizar nas redes sociais

PUBLICIDADE

Santos x Inter de Limeira: veja todas as informações para o duelo do Paulistão

Santos x Inter de Limeira: veja como assistir ao jogo do Paulistão AO VIVO na TV