Home Futebol Santos surpreende criança santista após post viralizar nas redes sociais

Santos surpreende criança santista após post viralizar nas redes sociais

Pai celebrou o aniversário do seu filho com temática do Santos, post viralizou e chegou até o departamento de comunicação do clube

Flavio Souza
Formado em Gestão de TI e cursando Jornalismo. Desde 2006 escrevo sobre esportes em geral, ingressando em dezembro de 2018 no site Torcedores.com, onde atualmente exerço função de Colaborador Sênior. Atualmente meu foco é no futebol brasileiro e internacional, mas procuro falar sobre outras modalidades, como esportes olímpicos, por exemplo. Meu foco é trazer informações relevantes sobre os clubes fora de campo, como entrevistas, análises financeiras, desempenho das equipes em redes sociais e análises táticas.

Nesta quinta-feira (30), tivemos mais uma prova do potencial que as redes sociais podem ter nos dias de hoje. Anderson Barbosa fez um post em seu Twitter lamentando não poder fazer muito para celebrar o aniversário do seu filho. O tweet abaixo viralizou ao longo dia, com curtidas e compartilha.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

https://twitter.com/Anderso43939110/status/1222832399714787334

Ao saber dessa história, o Santos preparou uma surpresa para o jovem torcedor e seu pai. Bel Luchesi, Relações Públicas do clube, foi quem intermediou o contato.

PUBLICIDADE



Emocionado, Anderson Barbosa compartilhou em seu Twitter o presente do clube. Ele e seu filho foram convidados pelo Santos para assistir ao jogo de hoje (30), contra a Inter de Limeira, na Vila Belmiro. Os dois ficarão no camarote do estádio e antes do jogo o jovem santista ainda irá entrar em campo com os jogadores.

PUBLICIDADE

https://twitter.com/Anderso43939110/status/1222918505600823298

Mais surpresas do Santos

Através do seu Twitter oficial, o clube avisou que Anderson e seu filho terão mais surpresas assim que chegarem na Vila Belmiro para assistir ao duelo válido pela 3ª rodada do Campeonato Paulista contra o time do interior paulista.

LEIA MAIS

Santos x Inter de Limeira: Acompanhe o placar AO VIVO do jogo do Campeonato Paulista

Dia dos Quadrinhos Nacionais: para qual time cada personagem da Turma da Mônica torce?

Pelé, Neymar, R10, Prass e trio da Copa-2014: relembre 5 vezes em que boleiros foram personagens de histórias em quadrinhos

PUBLICIDADE

Santos x Inter de Limeira: veja todas as informações para o duelo do Paulistão

Renyer é inscrito no Paulistão e pode estrear pelo Santos contra a Inter de Limeira