Home Futebol “Dani Olmo não está à venda”, diz presidente do Dínamo Zagreb

“Dani Olmo não está à venda”, diz presidente do Dínamo Zagreb

Especulado em gigantes como Barcelona e Milan, Dani Olmo tem sido um dos nomes desejados desta janela de transferências

Luis Felipe Pereira
Colaborador do Torcedores.com.

O mercado da bola segue agitado e uma das principais novelas desta janela de transferências envolve o espanhol Dani Olmo. A jovem promessa chegou a dar declarações indicando que seu ciclo no Dínamo Zagreb havia se encerrado e despertou o interesse de vários gigantes europeus, que disputam sua contratação. Notícias envolvendo propostas de Barcelona e Milan pela joia passaram a circular na imprensa, reforçando os rumores de uma possível transferências.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

As especulações chegaram aos ouvidos de Mirko Barisic, atual presidente do Dínamo Zagreb, que ao ser questionado sobre o tema, foi bastante enfático em sua resposta: “Não sei de onde saíram essas notícias, porque eu não recebi qualquer proposta. Devem ser daquelas especulações que vão surgir até ao final de janeiro. O Dani Olmo não está à venda, tem contrato até 2021 e vai ficar no Dínamo“, afirmou o mandatário em declaração ao site Tuttomercato. 

O jogador de 21 anos é considerado uma das grandes promessas desta geração do futebol espanhol, sendo destaque na categoria sub-21 da seleção.

PUBLICIDADE

Com passagem pelas categorias de base do Barcelona, Dani Olmo chegou ao Dínamo Zagreb a custo zero em 2014 e fez sua estreia como profissional no ano seguinte. Porém foi nesta temporada que o meia-atacante se destacou, anotando cinco gols e contribuindo com quatro assistências entre fase qualificatória e fase de grupos da Champions League.

Ainda no fim de 2019, o jovem fez sua estreia pela seleção principal espanhola, balançando as redes na goleada por 7 a 0 diante de Malta, em partida válida pelas Eliminatórias da Eurocopa.

LEIA MAIS:

Mercado da Bola: Chelsea renova com Reece James até 2025

PUBLICIDADE