Home Mercado da Bola Danilo Barcelos tem rescisão oficializada no Atlético e deve assinar com Botafogo

Danilo Barcelos tem rescisão oficializada no Atlético e deve assinar com Botafogo

O atleta Danilo Barcelos teve o contrato rescindido com o Atlético no Boletim Informativo da CBF; jogador deve assinar com alvinegro carioca

Luis Fernando Filho
Jornalista formado, 23 anos, e fanático pelo futebol bem jogado para além das quatro linhas.
PUBLICIDADE

O lateral-meio campo Danilo Barcelos, que atuou no Vasco da Gama em 2019, oficializou a rescisão com o Atlético-MG e fica livre para assinar com o Botafogo.

Você pode ganhar uma camisa comemorativa exclusiva! Abra a sua conta meu BMG Galo!

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

O alvinegro já tem acerto prévio com o jogador de 28 anos. Dessa forma, o contrato existente até final de 2020 foi quebrado e informado no Boletim Informativo da CBF (BID).

PUBLICIDADE

No entanto, mesmo com o desligado do Atlético Danilo Barcelos tem porcentagem do passe ligado ao time mineiro- cerca de 20% em futuras vendas.

Segundo informações divulgadas semanas atrás, o lateral assinará vínculo com o Botafogo por duas temporadas, com o contrato válido até final de 2021.

No Vasco da Gama, o jogador atuou 45 vezes com a camisa cruzmaltina e foi titular em boa parte da temporada, mas o rendimento e o salário impediram o atleta de renovar empréstimo.

Danilo Barcelos e o Botafogo

Pedido de Alberto Valentim, técnico alvinegro que trabalhou com Danilo no Vasco, o atleta chegará em Severiano para disputar a titularidade.

PUBLICIDADE

Polivalente e bom arrematador, o jogador que pode atuar tanto na lateral como no meio campo, por exemplo, deve ser peça importante no elenco do Botafogo.

Com o contrato rescindido perante o Atlético, Danilo deve assinar o contrato no Rio de Janeiro nos próximos dias e ser integrado ao elenco alvinegro.

LEIA MAIS: Atacante do LYON sofre infarto durante jogo do Campeonato Francês

Ônibus de time paraibano pega fogo durante viagem para o ESTADUAL

PUBLICIDADE