Home Futebol David Braz aprova possível chegada de Thiago Neves no Grêmio: “É um jogador decisivo”

David Braz aprova possível chegada de Thiago Neves no Grêmio: “É um jogador decisivo”

Zagueiro pode reencontrar seu ex-companheiro de time no Grêmio

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

David Braz atuou com Thiago Neves no Flamengo, em 2011. Dessa forma, o defensor conhece de perto as qualidades do meia, e acredita que a adição do atleta, que rescindiu com o Cruzeiro, será benéfica para o Tricolor. Sendo assim, abriu as portas do clube, e garantiu que todo o elenco irá ajudar na adaptação.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

“É um jogador decisivo, bastante experiente. Se chegar, vamos ajudar na adaptação. Se chegar, tenho certeza que tem tudo pra nos ajudar. Todos os jogadores, nem sempre ficam por cima ou por baixo. Como eu falei, atuei com o Thiago Neves, conheço a pessoa, sei do potencial que ele tem. Acredito que ele também tenha se cobrado bastante, ele é disso. O lugar para onde ele for jogar nesta temporada, acredito que ele vai ser o Thiago Neves que todos conhecem. Ano passado, ele não terminou legal. Tenho certeza de que ele está se cobrando e se dedicando para voltar melhor em 2020”, declarou em coletiva de imprensa

Renato Gaúcho, treinador do Grêmio, também vê com bons olhos a possível contratação de Thiago Neves. Diante disso, garantiu que o jogador irá recuperar o bom futebol se jogar em sua equipe.

PUBLICIDADE

“Eu costumo falar do jogador quando ele assina o contrato. O que posso falar do Thiago Neves, independente se vem ou não, é um dos três melhores meias do Brasil. Foi meu jogador, eu conheço as qualidades dele. Pode ter certeza, se o Thiago Neves cair nas minhas mãos vocês vão ver quem é o Thiago Neves. É um dos poucos meias que não temos na Seleção Brasileira com a qualidade dele”, afirmou após a derrota para o Caxias.

LEIA MAIS