Home Futebol De Rossi não joga mais pelo Boca Juniors e deve se aposentar, diz TV

De Rossi não joga mais pelo Boca Juniors e deve se aposentar, diz TV

Volante italiano ficou menos de um ano no Boca Juniors e não conseguiu brilhar na América do Sul apesar da grande expectativa

Rafael Alves
Colaborador do Torcedores
PUBLICIDADE

A notícia do futebol argentino na manhã desta segunda-feira (6) trata sobre a saída de Danielle De Rossi do Boca Juniors e uma possível aposentadoria do italiano de 36 anos de idade. A informação foi divulgada pela TV argentina TYC Sports, que deve ser confirmada nesta tarde em entrevista coletiva do cartola Jorge Amor Ameal.

Cartão de crédito sem anuidade? Abra sua conta Meu BMG agora!

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

PUBLICIDADE

De acordo com a publicação no site do canal, a permanência do ídolo da Roma no Boca Juniors passou a ser uma incógnita para este ano desde a saída de Gustavo Alfaro e Nicolás Burdisso. Além de sua saída, espera que De Rossi anuncie sua aposentadoria de futebol após anos como atleta da seleção da Itália e pela Roma.

O volante italiano jogou apenas sete jogos no último semestre e acabou se lesionando no superclássico contra o River Plate, pela Super Liga da Argentina. De Rossi ficou fora dos gramados por um mês e depois nunca mais conseguiu voltar a ser titular da equipe xeneize.

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE

Presidente do Boca Juniors confirma reunião sobre saída de De Rossi

Boca Juniors avança em projeto para modernizar La Bombonera