Home Outros Esportes Dez Bryant deseja retornar ao Dallas Cowboys em 2020

Dez Bryant deseja retornar ao Dallas Cowboys em 2020

Bryant é o jogador com mais touchdowns recebidos na história do Dallas Cowboys

Antonio Carlos Junior
Jornalista graduado pela UNIP e verdadeiramente apaixonado por esportes. Já escrevi sobre diversas modalidades como futebol nacional e internacional, basquete, futebol americano, automobilismo, tênis, rugby e muitas outras. Redator do Torcedores.com desde 2018, possuo mais de 1000 produções. Atuo também como comentarista de jogos do NBB no Jumper Brasil.
PUBLICIDADE

Fora da NFL nas últimas duas temporadas, o wide receiver Dez Bryant planeja seu retorno para 2020, e justamente no Dallas Cowboys, onde possui o recorde de recepções para touchdown na história da franquia.

Você já conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Longe de sua melhor forma física, Bryant deixou claro que aceitaria uma função parecida com a desempenhada por Jason Witten em 2019.

“Me deem a mesma função que deram ao Witten. Isso não é um desrespeito ao Jason. Deixem-me jogar com Ezekiel Elliott, Tony Pollard, Michael Gallup, Amari Cooper, Randall Cobb e Blake Jarwin. Pensem sobre isso. Enquanto isso eu vou trabalhando”, disse Bryant em seu Twitter.

PUBLICIDADE

A declaração de Bryant não surpreende. O Dallas Cowboys demitiu na semana passada o treinador Jason Garrett, com quem Dez não possui bom relacionamento. Os dois trabalharam juntos até 2017, quando Garrett decidiu terminar o contrato do recebedor, que não voltou mais à NFL.

Recém contratado para a vaga de Garrett, Mike McCarthy ainda está em processo de avaliação do plantel do Cowboys para a próxima temporada. Assim, ainda é cedo para avaliar o possível retorno do jogador à equipe texana. Apesar disso, com apenas 31 anos, Bryant pode ainda ter lenha para queimar e se tornar peça importante de um ataque explosivo em Dallas.

LEIA MAIS

Pai de Joe Burrow afirma que filho ficará feliz se for escolhido pelo Cincinnati Bengals

PUBLICIDADE

Renovação de Matt Judon é prioridade para o Baltimore Ravens