Home Futebol Di María descreve Neymar como “alegria do futebol” e CR7 como “monstro”, mas afirma: “Messi é o melhor”

Di María descreve Neymar como “alegria do futebol” e CR7 como “monstro”, mas afirma: “Messi é o melhor”

Di María teve o prazer de ter vários astros como companheiros de time

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

O atacante do PSG pode se considerar como um verdadeiro privilegiado. Isso porque durante sua carreira ele atuou ao lado de craques como Messi, Cristiano Ronaldo, Neymar e Ibrahimovic. Dessa forma, teve a chance de conhecer de perto as qualidades destas estrelas, e descreveu cada um em entrevista à emissora ”TyC Sports”.

PUBLICIDADE

DAZN agora custa menos de R$1,00 por dia e o primeiro mês é grátis! Assine já!

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

”Leo é o melhor. Cristiano, um monstro. Neymar é alegria no futebol. Ele é brasileiro e quando joga tudo o que faz é se divertir. Ibra é louco. Eu me dava muito bem quando ele estava aqui. Rooney é quieto. Nunca pensei que ele tivesse a força que tinha. Com todos que joguei, é difícil escolher um. Se tiver que fazer isso, é Leo”, declarou.

Além disso, Di María elogiou Mbappé, seu atual companheiro de clube. Sendo assim, o argentino acredita que o camisa  7 logo será o melhor do mundo.

PUBLICIDADE

”Com esse nível e com a mentalidade que ele tem, como um garoto bom e calmo, com tudo o que está vivendo, se ele continuar com essa mentalidade, sei que ele ganhará a Bola de Ouro”, acrescentou.

O argentino também falou sobre a obsessão do PSG em vencer a Liga dos Campeões, título que o time ainda não possui.

”Sempre temos pressão para vencer a Liga dos Campeões. A Liga dos Campeões é a coisa mais linda que existe, todo mundo quer jogar e vencer é muito difícil. Não basta ter o melhor para vencer. É óbvio que os melhores ajudam, mas também é preciso sorte; Você tem que trabalhar bem e ter a convicção de que devemos ir o mais longe possível”, analisou.

LEIA MAIS

PUBLICIDADE