Home Mercado da Bola Diego Cerri comenta provável saída de Moisés e fala em desgaste: “Ficando tudo certo, vamos consolidar essa negociação”

Diego Cerri comenta provável saída de Moisés e fala em desgaste: “Ficando tudo certo, vamos consolidar essa negociação”

Jogador de 24 anos tem passagens por Corinthians, Botafogo, Red Bull Bragantino, Madureira, Batatais e Comercial-SP

Patrick Monteiro
Repórter do Torcedores com passagens por: jornal O Fluminense (Niterói/RJ) e diário Lance. Comentarista e narrador na extinta Rádio Fluminense AM 540, onde apresentou os programas "Futebol Internacional" e "Jornada Esportiva". Ex-colunista do site Chelsea Brasil. Cobriu, in loco, a Copa do Mundo FIFA 2014, incluindo a grande final (Alemanha x Argentina), entre outros eventos, como Rio Open de tênis, Copa Brasil de Vela e Conmebol Libertadores.

Moisés está próximo de finalizar sua segunda passagem pelo Bahia. O diretor de futebol do clube, Diego Cerri, não confirma o novo destino do lateral, mas dá como praticamente certa a saída dele no Tricolor.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

“Parece repetitivo. Você fica meio escorregadio respondendo, mas só considero negócio fechado quando tem contrato assinado. Muitas vezes, as negociações acabam emperrando em detalhes. Por isso que não falo enquanto estar tudo acertado. Não posso mentir. Às vezes, omito um pouco porque as coisas podem se reverter. Realmente existe uma negociação, troca de minutas e questões contratuais. Ficando tudo certo, vamos consolidar essa negociação”, explicou Cerri, que apontou um esgotamento recente.

“É um bom jogador, muita força e capacidade defensiva. Em algum momento, pode ter tido desgaste. Muitas coisas foram avaliadas internamente, e a gente resolveu iniciar a negociação”, disse.

PUBLICIDADE

O lateral estaria em conversas avançadas com o Internacional, o que renderia ao Bahia o também lateral Zeca. Ambos sairiam de seus clubes emprestados.

Leia também:

Bahia anuncia contratação do atacante Rossi até 2021

Diego Cerri, diretor de futebol, fala sobre Rossi, Zeca e Capixaba no Bahia

PUBLICIDADE

Jádson se define como um jogador dinâmico e declara: “Espero que esse ano seja mais feliz “

Ex-Flu, meia se apresenta empolgado ao Vitória: “Este ano vai ser de glórias”