Home Futebol Ex-Flu, meia se apresenta empolgado ao Vitória: “Este ano vai ser de glórias”

Ex-Flu, meia se apresenta empolgado ao Vitória: “Este ano vai ser de glórias”

Anunciado como reforço do Rubro-Negro de Salvador na última semana, jogador de 26 anos atuou no Paraná como volante e armador

Patrick Monteiro
Repórter do Torcedores com passagens por: jornal O Fluminense (Niterói/RJ) e diário Lance. Comentarista e narrador na extinta Rádio Fluminense AM 540, onde apresentou os programas "Futebol Internacional" e "Jornada Esportiva". Ex-colunista do site Chelsea Brasil. Cobriu, in loco, a Copa do Mundo FIFA 2014, incluindo a grande final (Alemanha x Argentina), entre outros eventos, como Rio Open de tênis, Copa Brasil de Vela e Conmebol Libertadores.

Fernando Neto foi anunciado como novidade do Vitória na semana passada. Nesta segunda (13), o meio-campista que estava no Paraná se apresentou ao Leão da Barra e aprovou a estrutura do clube.

PUBLICIDADE

 

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

“Minhas expectativas são as melhores. Assim que recebi o convite fiquei muito feliz. Tinha amigos aqui que falaram sobre a estrutura do clube e chegando só confirmei. Já tinha vindo jogar aqui várias vezes, mas não conhecia a estrutura toda do clube. Chego com o desafio de colocar o Vitória no local que não deveria ter saído. Estou muito feliz e motivado. Este ano, se Deus quiser, vai ser de glórias”, disse ao site oficial do Rubro-Negro.

PUBLICIDADE

Fernando é jogador do Fluminense, mas passou 2019 emprestado no Tricolor da Vila Capanema. No fim do ano, o contrato dele com os cariocas chegou ao fim. Apesar de começar a carreira como lateral-esquerdo, ele posteriormente passou a atuar no meio de campo.

Leia também:

Yuri celebra renovação com o Fluminense e projeta 2020 “muito bom” para o Tricolor

Vico se apresenta ao Vitória, faz exames e almeja acesso no Brasileiro: “Clube grande”

PUBLICIDADE

Após fratura em jogo de Zico, Petkovic retorna ao SporTV, e Cereto brinca: “Departamento médico trabalhou bastante”

Goleiro faz agradecimento ao Vasco e projeta nova fase no Vitória