Home Futebol Diego Costa de volta aos gramados

Diego Costa de volta aos gramados

No treino do Atlético de Madrid deste domingo, 19 de janeiro, a novidade foi Diego Costa.

Caio Leal
Colaborador do Torcedores

Em novembro de 2019, Diego Costa foi diagnosticado com uma hérnia de disco e logo em seguida fez uma cirurgia para dar início ao tratamento. Depois de 1 mês e 29 dias, o hispânico-brasileiro voltou a participar de atividades junto ao restante do time. Porém, o jogador apenas correu em volta do campo, sem trabalho com bola.

PUBLICIDADE

Depois de dois revés seguidos, um contra o Real Madrid na final da Supercopa e diante o Eibar no campeonato espanhol, o treinador Diego Simeone finalmente tem uma boa notícia. Dessa forma, tudo indica que o atacante estará disponível para os confrontos da Champions League diante o Liverpool.

O último jogo disputado por Diego foi no dia 10/11/2019 diante o Espanyol válido pela 13ª rodada. Entretanto, o jogador não vinha sendo titular e já existiam boatos sobre uma possível saída do clube. Quando estiver na sua melhor forma física, o atacante terá de lutar para recuperar seu espaço no time. Isso porque Álvaro Morata vem se firmando na posição, sendo o artilheiro do time na temporada com 10 gols.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS:

Diego Costa no Flamengo? Empresário do jogador fala sobre possibilidade

PUBLICIDADE

Atlético de Madrid faz oferta para tirar Cavani do PSG, diz jornal

Klopp prevê dificuldades contra o Atlético de Madrid e brinca: “Espero que não contratem o Cavani”