Home Futebol Klopp prevê dificuldades contra o Atlético de Madrid e brinca: “Espero que não contratem o Cavani”

Klopp prevê dificuldades contra o Atlético de Madrid e brinca: “Espero que não contratem o Cavani”

Apesar do duelo pela Champions ser em fevereiro, Klopp sabe que o Liverpool não terá vida fácil contra o time espanhol

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]
PUBLICIDADE

Ainda 100% focado na Premier League, o clube inglês vê o duelo com o Atlético de Madrid se aproximar. Dessa forma, a equipe de Jurgen Klopp terá logo uma ”pedreira” nas oitavas de final do torneio, e as dificuldades podem ser ainda maiores. Isso porque os Colchoneros podem reforçar seu elenco com Edinson Cavani, que estaria insatisfeito no PSG.

Futebol de graça e ao vivo por 1 mês? Conheça o DAZN Brasil!

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Diante disso, o treinador do Liverpool brincou sobre a possível chegada do uruguaio na equipe madrilenha. Em tom de bom humor, o alemão declarou ”torcida” para que a contratação não seja fechada nesta janela de transferências.

”Acho que Morata e João Félix são perigosos o suficiente por si só. Eles já são bons o suficiente, espero que não contratem Cavani, embora, se não o fizerem, é um rival muito complicado de qualquer maneira. Vamos ver o que acontece, se temos ou não de enfrentar Cavani”, declarou em questionamento feita pela emissora ”TVE”.

PUBLICIDADE

Klopp também não escondeu sua insatisfação com a mudança da Copa Africana de Nações, que será disputada em janeiro a partir de 2021. Sendo assim, nomes como Salah, Matip e Keita vão desfalcar o Liverpool no torneio.

”Precisamos pensar como clube e tomar decisões, e sabendo que por quatro semanas não poderemos contar com eles, isso não ajuda os jogadores africanos. Não posso respeitar mais a Copa da África, é um torneio muito interessante. Mas é disputado no meio de a temporada é um problema óbvio. Mudar para janeiro é uma catástrofe para o Liverpool”, analisou.

LEIA MAIS